domingo, 21 de janeiro de 2018

PREFEITO JOÃO BATISTA INICIA AS OBRAS DE INFRAESTRUTURA TURÍSTICA NO PICO DO PAPAGAIO


Neste próximo domingo (21), o Prefeito de Triunfo João Batista dará início a obra de infraestrutura turística do Pico do Papagaio. O evento será precedido de caminhada que deve reunir centenas de pessoas com concentração junto ao moinho holandês localizado no Parque Dona Marizete a partir das 7h.

A obra trará melhorias na estrutura de acesso ao Pico do Papagaio, com a construção de dois píeres de observação da paisagem, passarelas de acesso aos píeres de observação, lanchonetes, estacionamento, banheiros e outros equipamentos para melhorar o atendimento aos turistas e visitantes ao ponto mais alto de Pernambuco.

A caminhada ecológica segue do parque localizado nos Bairros São Vicente/Encruzilhada para o Pico com parada no Sítio Cajueiro para hidratação, seguindo pelo Peri-Peri e outras localidades rurais com belas paisagens da região serrana de Triunfo. Um trajeto leve de aproximadamente 5 km. Ao chegar ao Pico do Papagaio, haverá o lançamento da obra, plantio de árvores para dar um sentido ecológico, degustação de comida típica triunfense e música ao vivo.


Fonte: Prefeitura Municipal de Triunfo PE

Um comentário:

  1. Antonio Fernando Nunes24 de janeiro de 2018 às 22:00

    Observo nas postagens diárias que que existe um pessoal que imaginou ser aproveitado por JB, ficou no escanteio e agora fica postando criticas utilizando nomes alheios ou comentários anônimos. Criem vergonha na cara e procurem conseguir uma maneira de trabalhar para sobreviver e manter a pose que desejam a apresentar na sociedade.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!