quinta-feira, 30 de novembro de 2017

PARQUE ECOLÓGICO COM TODA SATISFATÓRIA ESTRUTURA - POR CARLOS FERRAZ





Quem brevemente resolver passar na extensão do Parque Ecológico, que será  implantado no Bosque Manoel Cardoso Gastão ou Professora Iaiá Medeiros, localizado na recém-criada  Via Verde , na Zona Oeste, Bairro da Liberdade, desta Cidade de Triunfo, logo vai perceber um ambiente completamente  diferente, , possuindo Biblioteca Pública e muitas novidades satisfatórias como monumento com estátua homenageando o rei do hip hot " Nelson Triunfo.

Além desse potencial anúncio, sonhado por todos aqueles triunfenses respaldados por  reconhecido idealismo e verdadeiro amor à terra : brinquedos infantis diversos , mesas de jogos, réplicas  de animais domésticos e ferozes em  fibra ou cimento,  painéis de cores  e formas que serão pintados através os artistas locais em  mais uma etapa do projeto, além de espaço onde possam sr oferecidos oficinas diferenciadas para ,moradores, visitantes e turistas.




Por: Carlos Ferraz
         TRIUNFO - PE

Um comentário:

  1. É isso aí! Vale a pena investir em nossa Triunfo com suas belezas naturais! É e será mais ainda, uma cidade atrativa!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!