sexta-feira, 24 de novembro de 2017

26/11 - FESTIVAL COMESOUL TERÁ NELSON TRIUNFO ENTRE AS ATRAÇÕES


A cidade de Taguatinga recebe, neste domingo (26/11), no estacionamento do Serejinho (Av. Elmo Serejo), o festival de black music Comesoul. O evento reunirá alguns dos principais nomes nacionais e internacionais do gênero, como Afrika Bambaataa, considerado o pai do hip-hop americano, e Gerson King Combo.

Mais sobre a black music


O gênero Black music, também conhecido como música afro-brasileira no Brasil e afro-americana nos Estados Unidos, é de origem africana, e se popularizou nas periferias do país do Tio Sam. O segmento engloba variados gêneros como o jazz, blues, rhythm and blues, soul, rap e o hip-hop.


Confira o line-up do Comesoul


Nelson Triunfo B
Gerson King Combo
US Blacks
Tony Tornado
Afrika Bambaataa - EUA
Marcelo Bomfim (Festa da Bengala)
Chico Aquino (Makossa)
Fat Boy
Pegada Black (Charme)
PraCima (Charme)
BH Soul Power
The Funk Brothers
Brazilian Soul

Serviço
Comesoul
Estacionamento do Serejinho (Av. Elmo Serejo). 
Domingo (26/11), das 18h às 23. Festival de Black Music com alguns dos principais nomes do gênero. Entrada: 1kg de alimento não perecível. Não recomendado para menores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!