terça-feira, 17 de outubro de 2017

TRIUNFO MOTO FEST FARÁ PARTE DO CALENDÁRIO DE EVENTOS DO ESTADO DE PERNAMBUCO

Resultado de imagem para MOTOFEST TRIUNFO

O deputado estadual, Augusto César (PTB), apresentou uma indicação, através do Projeto de Lei Ordinária nº 1600/2017, que solicita instituir o Triunfo Moto Fest no Calendário de Eventos do Estado de Pernambuco.

De acordo com o parlamentar, o projeto visa enaltecer o evento que ocorre anualmente na cidade, movimentando o turismo e aquecendo a economia local, além de reunir motociclistas de diversas partes do território nacional.

“Em Triunfo, Sertão do Pajeú, anualmente no mês de setembro, toda cidade recebe centenas de motociclistas do país, na realização do Triunfo Moto Fest, que acontece deste 2004. Agora em 2017, evento já consolidado e de fundamental importância para o turismo e a geração de emprego e renda no comércio local,  sua 13ª edição consagrou, mais uma vez, o município de Triunfo como destino  importante de turismo em Pernambuco, trazendo mais visitantes que lotaram pousadas, restaurantes, bares e pontos turísticos desta belíssima cidade pernambucana. Conhecido como um dos principais eventos da categoria do  norte/nordeste do País, o Triunfo Moto Fest reúne todos os anos os fiéis amantes do motociclismo brasileiro”, diz um trecho da justificativa do projeto.

O evento acontece, anualmente, no município de Triunfo e tem o objetivo de promover e congregar o motociclismo turístico e esportivo, com exposições de motos, venda de acessórios, shows musicais e passeios urbanos e rurais que desvendam as maravilhas da cidade, onde as estrelas do festival são as mais de 5 mil motocicletas que se fazem presentes.


Fonte: ALEPE/ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!