terça-feira, 31 de outubro de 2017

CONCURSO "MISS TRIUNFO" - O TEMPO ESTÁ PASSANDO ... - POR CARLOS FERRAZ

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto
O tempo está passando muito rápido. Vale alertar para quem não inscreveu-se ainda, procurar fazer, nesta última semana, na prefeitura municipal de triunfo, no horário normal de expediente.
Afinal tratava-se de um desejo da população inteira a realização desse tradicional 'concurso miss triunfo - 2017', dia 25.11, às 20 horas, no Ginásio de Esportes, um evento que divulgará ainda mais a cidade turística.
Principalmente da ala feminina que se considerava desprestigiada sem concorrer ao título máximo da beleza municipal. Porém, chegou a grande oportunidade de brilhar na mídia e abrir novas portas.
Todas as atraentes jovens costumavam reclamar durante anos sobre o impedimento de disputar o título local e logo depois o “Concurso do Miss Pernambuco”. Portanto, deixem a timidez de lado e apareçam.
Venham confiantes, sem receio de ser feliz, mostrar de público seus dotes físicos naturais e suas reconhecidas elegâncias e simpatias. Que já são observados no dia a dia. Qual mal faz participar?
Vencer ou não eis a questão. Disputar o cargo na presença de uma plateia e qualificado corpo de jurado, faz parte do jogo. Concorrer entre as mais belas do lugar., é mais significativo e importante.
Ficarão todas essas lindas triunfenses figurantes que se apresentaram até o presente momento,  em número de 15  ( realmente belíssimas) e as que ainda virão: marcadas para sempre na história do Município de Triunfo, orgulhando famílias e futuros descendentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!