quinta-feira, 31 de agosto de 2017

LANÇAMENTO DE PROJETO COM HORTAS COMUNITÁRIAS - POR CARLOS FERRAZ






Resultado de imagem para PROJETO COM HORTAS COMUNITÁRIAS EM TRIUNFO PE

Acredita-se que uma outra interessante e válida iniciativa da gestão atual seria tomar providência de cuidar de espaços disponíveis na vizinhança, valorizando principalmente ações como o plantio, através de sugeridos projetos a serem implantados pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. É o que tem-se comprovado em indivíduos preocupados com a natureza, auxiliando assim na preservação de planta e  lançamento de hortas comunitárias.

São atividades diretamente relacionadas à perpetuação de variadas espécies, tanto no ponto de vista da natureza quanto cultural. Bastando no entanto,  ser preciso aplicado um determinado talento e  eficaz planejamento, respectivamente com orientação relacionada por  competente técnico-agrícola. São atitudes frequentes assim que precisa-se adotar nessa carente área, nunca antes valorizada de maneira integral como necessita.



Por: Carlos Ferraz
        TRIUNFO - PE

Um comentário:

  1. Por mais céticos que sejam os conterrâneos de Carlos Ferraz, nunca poderão desmerecer o esforço que desprende para melhorar sua terra.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!