quinta-feira, 31 de agosto de 2017

HOMENAGEM AO REI DO HIP HOP , NELSON TRIUNFO, NA ESTAÇÃO DO METRO DA BARRA FUNDA EM SAMPA - POR CARLOS FERRAZ



Click na setinha o centro da imagem e veja Documentário "Nelson Triunfo" São Paulo)



O maior divulgador do Município de Triunfo pelo Brasil e Exterior, NELSON GONÇALVES CAMPOS FILHO, o popular artista " Nelson Triunfo", considerado o rei do hip hop brasileiro, após conquistar o mundo e fazer bastante sucesso, consagrou- se sendo agraciado com o significativo título de "Cidadão de São Paulo" e recebeu homenagem ao ser postada recente imagem na Estação de Metro da Barra Funda, naquela Capital. O atuante e simpático " Nelsao" esteve na sua terra natal onde foi reconhecido pela atual gestão pública ao lhe conceder grande visibilidade  na Festa do Estudante, outorgando- lhe a denominação especial ao tradicional acontecimento na sua  59ª edição e ser bastante aplaudido junto ao público assistente, além da montagem de exposição com seu riquíssimo acervo no Centro de Artes de Triunfo,  instalado na Rua Padre Ibiapina. 

O mesmo aguarda, lisonjeado e ansioso a breve inauguração do suntuoso monumento de 2 metros e 30 centímetros, colocado sobre destacado pedestal,  que será instalado na nova artéria urbana chamada " Via Verde", localizada entre a Avenida Frei Fernando , Bairro da Liberdade e a  Rua Manoel Paiva dos Santos, Bairro Bela Vista. Existe ainda a perspectiva da também a fundação do Museu Nelson Triunfo, num espaço referencial em sala temática do Complexo de Museus (Cidade, Sacro, Engenho, Stella Maris, Esportes, Fotografias), no prédio da antiga Escola Barbosa Lima, na Praça Monsenhor Eliseu Leal Diniz. O "Museu do Cangaço", deve ser transferido para imóvel mais apropriado e relativo ao período vinculado aos cangaceiros. Adotando essas providências o destino " Oásis do Sertão", receberá sem duvidas, muito mais frequentadores, sem necessitar investir horrores,




Por: Carlos Ferraz
        TRIUNFO - PE



2 comentários:

  1. Muito importante reconhecer quem realmente tem algo a apresentar pela cidade.

    ResponderExcluir
  2. Que milagre vão reconhecer agora tanto que tem divulgado Triunfo esse rapaz.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!