domingo, 20 de agosto de 2017

CARRO-FORTE É ASSALTADO NAS IMEDIAÇÕES DE TRIUNFO





Click na setinha ao centro da imagem e veja fotos do assalto











O Blog Opinião Triunfo informa que acaba de ser assaltado um carro-forte da empresa Preserve que estava subindo em direção a Triunfo para abastecer as instituições bancárias de Santa Cruz da Baixa Verde ( Bradesco) e Triunfo (Banco do Brasil e Bradesco) O fato ocorreu por volta da  11 h e 10 minutos , nas imediações da Vila de Jatiúca,  distrito pertencente à cidade de Santa Cruz da Baixa Verde- PE, emancipado de Triunfo.

Na violenta ação foram utilizados dois veículos  Hilux, cor preta e prata de placa não identificadas com cerca  de 12 homens que fecharam a PE- 365  e detonaram o veículo transportador de numerário com armas de grosso calibre. O policiamento de Serra Talhada, Triunfo e Santa Cruz da Baixa Verde encontra- se no local, fazendo o levantamento inicial, mas ninguém soube precisar a quantia subtraída em dinheiro.

O ocorrido deu-se nas proximidades do Bar do Grilo, acerca de 14 km de Serra Talhada e 5 km de Santa Cruz da Baixa Verde,  antes da subida da Serra do Olho D Água.  De acordo com as informações mais recentes havia entre os  reféns, o motorista do caminhão que carregado de lenha que transitava no momento do ataque Luiz Carlos Pereira Lima, sendo vítima durante o suposto tiroteio entre a polícia e os bandidos, vindo a dar entrada no Hospam de Serra Talhada a óbito.


Luiz Carlos Pereira Lima -  vítima do tiroteio entre a polícia e os bandidos


Os perigosos assaltantes após o confronto praticamente casual entre policiais militares, se embrenharam pelo matagal seguindo em direção ao município de Calumbi,  deixando parte do armamento, dinheiro e explosivos. Os mesmos estão sendo perseguidos por equipes das polícias Militar e Civil, inclusive as especializadas do Bepi, Gati .Informações via whatsapp indicam que houve  um tiroteio no sítio Icó de Baixo, além de tiros terem sido ouvidos nos sítios Batinga e Icó dos Souzas. Um dos bandidos foi morto e outro foi encontrado a pouco.


Leandro Jonathas de Oliveira Silva - bandido morto em confronto com a policia


A polícia alerta que os moradores da região mantenham-se em casa.





Acompanhe as notícias mais recentes através do Blog Opinião Triunfo

Última atualização: 23:15

Imagens: Reprodução da Internet






Por: Carlos Ferraz

        TRIUNFO - PE

Um comentário:

  1. O que dizer dos tempos de hoje?
    O que dizer dos tempos de ontem?
    Que mudanças significativas em se tratando da evolução do caráter humano?
    Parecem perguntas sem resposta, mas as respostam aparecem todos os dias na mídia televisiva, nos jornais ainda estampando sangue e miséria. Observamos a ganância e a falta de respeito com a dignidade da pessoa humana, o desrespeito a igualdade que na verdade, mesmo sendo cláusula pétrea é vilipendiada, desprezada, desrespeitada até mesmo pelos que se dizem guardiões da Constituição.
    Um mundo de inglórias, de indignação, de falta de respeito humano.
    Respostas temos e soluções existem, mas a insistência em estar melhor do que o próximo sem entender que estando o próximo bem, estarão também muito bem, melhor.
    Parece que o amor virou troca de moeda, sua etimologia é destorcida pelo analogismo famigerado que corrompe insistentemente e principalmente os jovens.
    Em outras épocas dizia-se ser difícil acreditar num país melhor. E hoje?
    Até quando vamos ficar reféns de tantas arbitrariedades, de tanta violência de todos os tipos?
    Até quando vamos ser perseguidos pela ganância, pela falta de escrúpulos daqueles que se dizem defensores da Lei, do amor?
    Quem diria que nestes tempos a nação ainda seria alvo do medo, de uma covarde e perversa perseguição que somente destrói os sonhos principalmente dos mais jovens e frustrando os seus pais por verem seus filhos distantes dos exemplos de caráter, humildade, amor!
    O que se percebe neste cenário de violência de todas as espécies é que muitos ainda acham que a violência ainda é o caminho para se combater a própria violência. Ainda se prevalecem do antigo ditado: “ quem com ferro fere, será ferido”, “Justiça com as próprias mãos”.
    Fazer o que se o que prescreve na Constituição onde se diz: “Todos somos iguais perante à Lei”.
    Somos realmente tratados com igualdade?
    Que igualdade é esta que vemos a todas as horas, dias, meses, anos?
    Talvez estas perguntas ainda fiquem por muito tempo ou quem sabe para a eternidade, mas o diferencial disso tudo é que por um mínimo momento, mesmo que seja apenas um relâmpago, a picada da fé surge para dar um pouco de alento a tanta barbárie.
    Momento político em desatino, vergonhoso que ainda corrompem principalmente a mais alta corte que deveria zelar pela Carta Magna. Falta de entendimento ou até mesmo preguiça de continuar a lutar por uma sociedade mais justa, sem ódio, sem parcialidade com o caráter dos velhos pais que tentaram e tentam incutir que o melhor para todos é a idoneidade.
    Preocupa-me muito a invasão de privacidade que temos sofrido nos últimos tempos, da alienação da verdadeira cultura cristã ameaçada por falsos profetas e mentes podres que aliciam jovens para caminhos sem volta. Preocupa-me muito ver jovens pensando que não há jeito e o melhor é estar no time de quem está ganhando. Mas que time é este?
    Talvez estas palavras de desabafo particular que estou a publicar possam tocar no coração de alguém tão estarrecido quanto eu mas também temo que estas mesmas palavras sejam insuficientes e sejam entendidas de forma contrária.
    Procurara a felicidade através da paz, do amor, da compreensão e principalmente nos valores éticos que precisam ser revistos é primordial para que tenhamos paz.


    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!