sexta-feira, 10 de março de 2017

CARTA À REDAÇÃO - POR ANTÔNIO TIMÓTEO

11 comentários:

  1. Considero muito oportuna a indagação do senhor Antonio Timóteo, pois apesar de saber, trata-se o pinto Elezier Xavier, artista de muito prestígio nacional, nunca tive oportunidade de ver suas famosa obras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. O Dr Timóteo parece uma pessoa bem centrada nas suas idéias apresentadas sem grandes dificuldades. O museu citado, trata-se realmente de uma grande conquista para o Turismo desse município, necessitado de outras opções atrativas que está a dever, para isso necessita haver antecipada divulgação nos educandários,repartições públicas e empresas, de quem trata-se esse ilustre cidadão.

      Excluir
  2. AQUI NA CIDADE POUCO OU QUASE NADA SE SABE DESSE HONRADO FILHO, GOSTARIA QUE DIVULGASSEM MAIS SUA TRAJETÓRIA DE VIDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Esse filho da terra deveria ser citado nos educandários locais pelos seus importantes feitos e não ficar assim sem ninguém saber de quem se trata por falta de informação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Amigo Tõe Timóteo, eu tenho uma gravura de Elesier Xavier da década de 60. Meu irmão artista plástico Eudes Mota tem diversos trabalhos dele e ficou satisfeito com este projeto, pois, conviveram por um bom tempo. Seria bom o Museu com o seu nome e com vários trabalhos de artistas da cidade também sendo exposto. Triunfo será referenciado como lugar de pessoas culturais e de reconhecimento artístico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada haver de mistura, acho q o museu deve ter o nome específico do homenageado q ja tava esquecido p demais

      Excluir
    2. Exato Célia Alves, o nome do Museu Elesier Xavier com trabalhos dos demais artistas triunfenses. Não é misturar, é prestigiar.

      Excluir
  5. QUE CRIEM OUTRO ESPAÇO ESPECÍFICO PARA CONGREGAR OUTROS PINTORES NATURAIS DO MUNICÍPIO. O DESSE GRANDE ARTISTA DEVE SER MANTIDO, INCLUSIVE COM ALGUÉM DA FAMÍLIA PARA RELATAR A SUA TRAJETÓRIA, QUE SOMENTE NESSE LUGAR É DESCONHECIDA.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!