segunda-feira, 27 de março de 2017

CARTA `REDAÇÃO - MARIA DOS SANTOS


Apelamos para que a Prefeitura resolva o problema das ocupações irregulares nas ruas centrais da cidade, pois comerciantes obstruem as vias. Em vários trechos, dia e noite, bebedeira, consumo e venda de drogas , dificuldades para mobilidade e barulho que inviabiliza o sono acontecem. Exigimos respeito ao nosso direito de ir e vir e como moradores também ao nosso IPTU.
Aguardamos providências urgente! 

- Maria dos Santos

8 comentários:

  1. tudo dominado, n tem policia q dê + jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um absurdo o barulho que um barzinho improvisado aqui no Rosário, em alguns dias carros colocam som alto até quase madrugada. Já informamos o problema à polícia e nada foi feito, o barulho continua.

      Excluir
  2. Quase inacreditável termos chegado a esse nível de degradação da coisa pública, sendo obrigados a solicitar guardas na cidade para tentar impedir tanto vandalismo. Afinal, os responsáveis por quebrar os espelhos do pátio de eventos? já foram punidos? Todos sabem quem são, menos a polícia e a guarda municipal.Será que vai haver novamente arrumadinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. As ações até hoje têm sido paliativas para parar as matanças e tentar controlar as gangues que há muito tempo são as donas das prisões.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, as drogas de mãos dadas com as armas, em maioria, vêm das nossas fronteiras.E contra isso nada tem sido feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Nosso Triumfo não sei onde vai chegar, e barulho fora de hora, as drogas tanso de conta dia e noite, vandalismo a toda hora. Os miquitorios dos banheiros masculino foram arrumados a pouco tempo e já quebraram. Sabe o que falta punição e esquecer que é família de fulano ou cicrano.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!