segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

DEPUTADO FEDERAL E SECRETÁRIO DE GOVERNO CONSEGUE VERBAS PARA TRIUNFO PE




Melhorias na mobilidade urbana de Triunfo. Esse foi o tema do encontro que aconteceu, em Recife, entre Sebastião Oliveira, secretário de Transportes de Pernambuco e prefeito e João Batista de Triunfo, respectivamente. Na ocasião, os gestores discutiram ações ligadas à pasta estadual para facilitar o deslocamento dos triunfenses.

Durante a visita, Sebastião Oliveira, que é deputado federal licenciado, deu a boa notícia ao prefeito que conseguiu, em Brasília, R$ 700 mil, que serão utilizados na ampliação do Pátio de Eventos e na requalificação do Lago de Triunfo, um dos mais belos cartões-postais de Pernambuco. Dentre as melhorias no lago, estão o reforço da iluminação e a construção do pier.

Credito: Assessoria da PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!