sábado, 7 de janeiro de 2017

PRONUNCIAMENTOS DOS AGRACIADOS NO PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL & PROFISSIONAL 2016

PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL & PROFISSIONAL 2016"Destaque em qualidade, bom atendimento e simpatia pública" no segmento FOTÓGRAFA PROFISSIONAL 




DESABAFO EMOCIONADO NO RECEBIMENTO DO PRÊMIO FEZ A FOTÓGRAFA ANINHA MARIZA: 


"Já ouviu dizer que felicidade quando não cabe no peito escorre por os olhos? Pois é, as palavras faltaram. Mas, não poderia deixar de agradecer.


Gratidão é a palavra que me toma hoje. Quando voltei a fotografar foi uma loucura, dei um tiro no escuro, com um sonho e uma promessa ardendo em meu coração e com o apoio de tanta gente linda foi dado o pontapé inicial. Hoje com menos de 4 meses que retornei a essa linda profissão me sinto lisonjeada por estar recebendo esse prêmio.

Preciso agradecer tanto e a tantos. Primeiramente a Deus e ao meu avô (in memorian) por esse dom, fotografar vai além de apertar um botão, existe todo um misto de sentimentos. Agradeço de coração a minha família e a todos que me apoiaram principalmente no início. A todos os meus clientes, se não fosse vocês não estaria aqui hoje. Esse prêmio não é meu, é nosso. Obrigada principalmente aos que mesmo sem conhecer confiaram no meu trabalho, muito obrigada mesmo. Obrigada a todos aqueles que votaram em mim, fico muito feliz por tamanho reconhecimento em tão pouco tempo.

Que venha 2017 cheio de novidades e de fotinhas. ... 
Aproveito para desejar um Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos.

Dedico esse prêmio a duas pessoas em especial, minha mãe que é a minha maior fonte de inspiração, que sempre me diz aonde devo melhorar e me dá todos os dias o maior exemplo de que não devo desistir dos meus sonhos e objetivos e em segundo lugar ao meu avô, sei que aonde ele estiver está dividindo esse sorriso e lágrimas comigo".


PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL & PROFISSIONAL 2016 "Destaque em qualidade, bom atendimento e simpatia pública" no segmento GUIA DE TURISMO.





PRONUNCIAMENTO DADO PELO GUIA TURÍSTICO - EUCLIDES NETO, 



"Sempre primei por tentar fazer o meu melhor, e um momento como esse é prova cabal que estou no caminho certo. A TOUR TRIUNFO agradece de coração a todos os Triunfenses, amigos e familiares, que empreenderam confiabilidade em mim. Dedico este troféu a todos vocês. Não foi só pelo meu braço, mas se não fora o Senhor JESUS, não teria galgado as barreiras que me afrontaram. Minha alma está alegre, em paz com Deus, vou gritar aos quatros cantos o quanto Deus é fiel! 
O segredo para chegar até aqui... consiste em "andar de joelhos diante de Deus". Desejo-vos um Natal abençoado e um 2017 de grandes conquistas".



Por: Carlos Ferraz 
        TRIUNFO - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!