quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

PROGRAMAÇÃO DESPORTISTA 2017 DA PREFEITURA DE TRIUNFO SERÁ LANÇADA NESTA SEXTA - FEIRA


A Prefeitura Municipal de Triunfo, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte anuncia que na próxima sexta-feira, dia 6, será lançada a Programação Desportiva de 2017. O projeto tem como objetivo a reativação das atividades desportivas na zona urbana e rural para proporcionar saúde, lazer e entretenimento a população triunfense.

As ações desenvolvidas a cada trimestre no município serão integradas as Secretarias de Saúde e Educação, com a proposta de socializar crianças, jovens, adultos e idosos através da educação física, considerando participação em escolinhas de futebol, futsal, voleibol, ciclismo e atletismo. A Gerência de Esportes também desenvolverá ações para a terceira idade primando o bem-estar e favorecendo a saúde pública municipal.

De acordo com o coordenador de esportes, Dênis Silva,  a apresentação do planejamento desportivo acontecerá no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, localizada no prédio anexo ao da prefeitura. O evento é aberto a população e se iniciará às 19h. “Estaremos apresentando a população a programação esportiva deste ano e os projetos que serão desenvolvidas na área durante cada trimestre, ou seja, a cada três meses estaremos realizando atividades na sede do município e nos distritos de Jericó e Canaã”, explicou Dênis Silva.

Neste primeiro trimestre do ano, a Gerência de Esportes realizará um torneio de futsal na categoria feminina; futebol na categoria veterano masculino; futsal categoria aberto masculino – além de campeonatos de dominó, sinuca e futebol com times da região. A Prefeitura de Triunfo ainda promoverá campeonatos rurais e capacitará árbitros e profissionais da área de educação física.

“Nossa missão será melhorar a saúde da população através da prática esportiva. Também contaremos com ajuda da iniciativa privada para resgatar o esporte na cidade, e assim, promover campeonatos de futebol e futsal municipal, como ocorriam antigamente. Essa programação esportiva atenderá bairros, comunidades, sítios e distritos”, disse o coordenador de esportes, Dênis Silva, concluindo que o novo gerente desportivo João Paulo, professor de educação física, estará direcionando as ações.

Já o prefeito, João Batista, destacou que as atividades de recreação implementadas nos primeiros dias da gestão irão ajudar a melhorar o lazer da população e, principalmente, nos distritos do município. “A programação esportiva irá incentivar as atividades de lazer nos fins de semana na cidade e também ajudará a melhorar a qualidade de vida do povo triunfense”.


SERVIÇO
Programação Desportiva 2017 de Triunfo
Local: Câmara de Vereadores de Triunfo
Data: 06 de janeiro de 2017
Horário: 19h

7 comentários:

  1. Maria de Lourdes Alves5 de janeiro de 2017 às 06:15

    Aprovo as publicações anteriores do Blog Opinião cobrando justamente isso, talvez baseado nos desafios da juventude atual, são conflitos familiares, dúvidas om relação à formação acadêmica, dificuldade para conseguir emprego e envolvimento com drogas: como superar tantos dilemas? tem que se investir mesmo nos Esportes,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou testemunho porque estive desesperado com meu filho no mundo dos vícios e a cada dia a situação só piorava e eu não sabia o que fazer, Vi como solução por orientação de um amigo a tentativa de salvá-lo através da prática dos esportes diários em diversas modalidades para desviar sua atenção, o resultado é que ele depois de meses ficou plenamente curado.

      Excluir
    2. Conheça o novo plano que oferece mais do que nunca algo de proveitoso na área de Esportes do Município.Afinal de contas, nada existiu antes de sério relacionado ao setor, devido ausência de interesse dos administradores anteriores e qualquer capacidade dos diretores escaldos para fazer de conta que existia diretoria.

      Excluir
    3. É preciso dar um descanso urgente ao gramado do Estádio Municipal.

      Excluir
  2. NÃO CONTINUE NO ERRO, NUNCA É TARDE PARA DEIXAR DE ERRAR E FAZER O QUE É CERTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Edmilson Florêncio da Silva5 de janeiro de 2017 às 07:22

    Apoio o primeiro comentário que defende enfrentar desafios da juventude atual, que promovem conflitos familiares, demostram intensas dúvidas com relação à formação educacional, terminam com dificuldade para conseguir colocação nos empregos e imenso envolvimento com drogas. Podem superar sim os dilemas. Desde que saibam então, utilizar corretamente o incentivo e práticas esportivas como integração social..

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!