terça-feira, 3 de janeiro de 2017

POSSE DO PREFEITO JOÃO BATISTA E DO SECRETARIADO




A cerimônia de posse do prefeito João Batista Rodrigues, vice-prefeito Aluísio (Landa) e os 11 vereadores de Triunfo foi realizada ontem, 1° de janeiro, salão de Eventos do Espaço Parque. A partir de agora a casa Deocleciano Pereira Lima terá como presidente o vereador Everaldo Martins (eleito por unanimidade), Genildo Francisco - vice-presidente, Anselmo Martins como 1° secretário José Carlos - 2° secretário.

Na ocasião, também foram nomeados os secretários e suas respectivas pastas. Apenas dois secretários permanecem na mesma função da gestão anterior. São eles: Daniel Antas – secretário de saúde e Paula Xavier – secretária de Assistência Social. As novidades nas secretárias são: Dr. Josivan Geraldo (administrativo); Erivaldo Melo (finanças); Stella Santos (educação); Romero Pereira (agricultura); Nilton Madureira (turismo,cultura e desportos); João Eudes (obras).

A nova gestão também contará com Gerentes que exercem a função de diretores, auxiliando os Secretários: Lucivaldo Ferreira (gerente de cultura); João Paulo (gerente de esportes); Taciana Pereira (gerente de saúde); Nazaré Ferraz (gerente de obras); Joseilda Silva (gerente de educação); Aroldo Magalhães será Assistente Jurídico e os Assistentes Especiais: Cláudio Moreira, Evanildo Fonseca e Ozaildo Ferraz Filho.

Confira a Galeria de fotos:


João Batista Rodrigues

Assinatura do Termo de Posse - Prefeito João Batista Rodrigues

Assinatura do Termo de Posse, Vice-Prefeito Aluísio (Landa)

Convidados e Familiares

Prefeito que sai, Luciano Fernando

Vice-prefeito Aluísio (Landa)

Agora ex - prefeito Luciano Fernando e o empossado Prefeito João Batista Rodrigues

O abraço do filho do Prefeito João Batista Rodrigues


Fotos:  Verner Brenan 



Fonte; Triunfo Hoje (Jean Saulo)



















15 comentários:

  1. Os piores Secretários que nós já tivemos no município de Triunfo. Chama isso de Cabide de Emprego. Manter Vansinho no poder só pode ser: Ele tem alguma coisa a esconder só pode, Por que tá na cara que o homem fez masis do que besteira na gestão anterior. Competência não é. Sei não viu. Trazer gente do Recife sem conhecimento da necessidade do nosso Triunfo, isto é um absurdo. Não fala nem com o povo. Parece que não é para atender as necessidades da população. Essa Equipe que ele escolheu não parece nem um pouquinho com a cara dele como foi dito nas entrevistas. Nem contato com ele alguns tem. Meu Deus!!!!!!!! Espero que der certo.

    ResponderExcluir
  2. O Secretário de Obras não entende também de nada do setor. Tudo indica que seja política. E o Plano Diretor onde está em uma hora dessa? Ajeitadinho de Vereador que tirou mais votos no partido. E o nosso Triunfo onde fica. Trabalhar nessa Prefeitura vai ficar difícil.com essa equipe. Tem deles que nem um bom dia dar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só o Secretário de Turismo, vem também agora a Chefe de Gabinete, mulher mal educada, nao tem critérios. Aqui na Prefeitura era uma das que provocava intrigas entre um e outro.E cada palhaçada que que estamos vendoaqui nesta Prefeitura. Para quem queria diminuir o Secretariado para conter despesas. Agente aqui na Prefeitura ninguém sabe nem quem e quem. Tem 03 Assessores em uma sala só, passeando pra lá e pra cá. A Rosario na Sala de Gabinete do mesmo jwito que eta, arrogante, prepotente. Nao sei qual e o poder que esta mulher tem. Na época de Luciano fez uma polêmica danada, pediu demissão e a pedido do Sr. Batista, atual prefeito, voltou com a cara de pau. O que se sobre isso? Aqui na Prefeitura sempre causou polêmica, e por sinal ainda arrumou um arrumadinho para o Marido. Junta-se Vansinho, Rosario, Mirtis, Nilton Madureira, Nazaré, Lucivaldo, Joeldo aqui na Prefeotura e pergunta-se qual e melhor? Nenhum pode jogar todos fora. Todos só estão pensando no bolso.

      Excluir
  3. Aff!!E o secretario de turismo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E para não trabalhar com o povo essa equipe mesmo. Vao trabalhar só para eles. E os votos que ele saia se porta em porta na hora que estava precisando. O Secretário de Turismo e oitros ninguém merece. Triundo está sempre regredindo em vez de progredir. O Prefeito empossado yem boas propostas, mas o Secretaroado, meu Deus nada haver. E manter o Vansinho no ppder, ninguém merece. Tá na cara que o cara tem alguma coisa nas mãos, porqie ninguém tem coragem de excluir esse cara do poder. Algo tem. Está na cara povo Triunfense. Tenham um pouco de respeito pelo povo Triunfense. Triunfo e merecedor de outro tipo de Secretariado. A politicagem termina prejudicando a nossa bela Triunfo. O nosso Prefeito empossado dar a entender que ele não teve direito parcialmente a livre escolha.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Esperamos que essa nova administração, recupere a economia e dê emprego para a população e acabe com Cabide de empregos indevidos e mude o pessoal do financeiro. Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que queriam que a administração anterior trouxesse o céu aqui para Triunfo ,porque pelo realizado ficou tudo em ordem,menos o açude e a barragem ,pois a chuva é obra de Deus.

      Excluir
  5. Realmente Tarciso Rodrigues, ja está na hora de mudar o pessoal do financeiro, por que tem gente que já está quetendo ser dona do setor
    Não tem mais quem aguente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. toda essa gente entrou muito pobre e hoje está muita rica. qual foi o milagre?

      Excluir
  6. Verdade Edson Silva como é que um Secretário de Turismo, chegou aqui em Triunfo com a mão na frente e outra atrás, e hoje só você passar na frente da mansão do homem você diz o que? Com o salário de Secretário dar para fazer uma construção daquela? Nem o Prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja passou da hora de o Tribunal de contas ou a Policia Federal fazer uma vistoria em relação aos bens desse cidadão. Ppis pelo que se ver algo errado tem. O que se eacuta na rua e esse assunto em relação a esta casa(mansão). Para quem ganhava como Secretário de Turismo, não tem condições de um negócio daquele. Trabalho de manhã, a tarde e a noite e ainda não consegui terminar a minha casa. E olhe que sou Funcionario efetivo e ganho mais ou menos.

      Excluir
  7. Aguenta Triunfo!

    O mesmo apadrinhamento, favorecimento continua. Que secretariado merece confiança se não se vê uma só pessoa que esteja conformada com este arrumadinho. Uma devassa deveria ser feita nas contas desta prefeitura que foi defendida a ferro e fogo pelo gestor atual mas que vai sentir na pele quando as bombas estourarem. Pensam que não há nenhum processo por improbidade administrativa e ações civis públicas e nem poderiam acreditar já que tramitam em segredo de justiça. Nem a Lava Jato é desta forma, o Brasil toma conhecimento de inúmeros detalhes de tudo que acontece mas Triunfo é diferente. Entender o poderio destes que dizem amar Triunfo é realmente de dar nojo. A traição já aconteceu por diversas vezes e não será a última. Enriquecimento continuará a acontecer, desfilarão em seus carros de luxo, agregarão carros em nome de laranjas e depois circularão com eles, vão continuar a destruir o meio ambiente, vão continuar a deixar os jovens sem escolha e o êxodo rural vai aumentar. A violência continua e continuará porque sequer os graves acontecimentos que completou um ano sequer foram esclarecidos e os assassinos continuarão impunes,ao nosso lado, esperando a primeira oportunidade para ceifarem a vida de mais outros. Aumentaram os salários dos vereadores, mais secretarias, assessorias, gente andando de lá para cá dentro da prefeitura apenas para marcarem presença mas isso só por algum tempo porque depois tudo é festa! Aguenta Triunfo!

    ResponderExcluir
  8. Minha gente para que esses assistentes pessoais? Só pode ser cabide de emprego mesmo. Vergonhoso. Arrumam cada cargo para continuar com as mamatas, tem jeito não. Eu tenho vergonha de ser Triunfense. Sim e por falar em Assistentes especial o que o filho de Ozaildo Ferraz esta fazendo na prefeitura? Ele andou falando que nao precisava disso, que ja tinha o bastante para sobreviver. E o Vansinho e assistente especial de que? Meu Deus!!!!! Para quem quer teduzir as despesas, vai indo muito bem. Isso se chama safadesa e ser vonivente também.

    ResponderExcluir
  9. O pior Williams Terto, e que foi escolhido todo o pessoal que estava na gestão anterior. Será que Gestor anterior ia subir ladeiras e ladeiras, andar de porta em porta, de sítio em sítio e mais e mais sem pedir nada em troca. Dai o exemplo: a própria Paulinha Xavier continua, não por competência, pois quem faz o trabalho dela era a Diretora Carla Nogueira. Márcia de Eduardo o que ela tem haver com João Batista e assim vamos.......Tirou alguns serviços prestados e os outros que andam por aí? principalmente os mais necessitados. E enche a Prefeitura de cargos comissionados que não entende nada do assunto.... Que Município é esse......

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!