sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

HOMENAGEANDO NO DIA DO FOTOGRAFO, 8 DE JANEIRO, ANINHA MAIZA, GAITA FOTOGRAFIA


DESTACANDO...
Na passagem alusiva ao "Dia do Fotógrafo" (08.01.2017), como representante legítima dos profissionais triunfenses, a jovem ANINHA MARIZA , Gaita Fotografia.  Parabéns a todos. Sucesso! 


A Pedagogia já preconiza , o melhor método de aprendizagem e por meio do exemplo...

"Porque Gaita Fotografia?"  conheçam a historia do Sr. José Pereira dos Santos, "o Gaita", fotografo...



Eu já fui surpreendida com a pergunta "Porque Gaita Fotografia?" quem não é de Triunfo e região talvez não saiba e por isso resolvi fazer esse post. Gaita foi o apelido que deram ao meu avô, José Pereira dos Santos. O Sr Gaita foi um dos primeiros fotógrafos de Triunfo e região, apesar de na época as técnicas, equipamentos, aceitação fossem mais difíceis a fotografia foi sempre o amor da vida dele,era lindo de se ver o amor corria em suas veias. 

Meu avô foi fotógrafo por mais de 40 anos e era a "coisa" que ele mais tinha prazer em fazer. No início nada foi fácil ele andava diariamente a pé por os sítios para fazer o seu trabalho, até que conseguiu conquistar o seu espaço sendo um dos maiores fotógrafos daqui. Se eu perguntar "Quem de Triunfo e região nunca tirou uma foto com Gaita?" pouquíssimos dirão que não. Eu sempre curiosa perguntava sempre a ele os mínimos detalhes. Vozinho porquê isso? Vozinho, porquê aquilo? Eu sentia esse amor nas minhas veias. 

Eu fui e serei uma eterna aprendiz dele, eu ainda aprendi muito pouco, ainda tinha milhares de perguntas para fazer, milhares de dúvidas para tirar. Antes dele falecer eu fiz uma promessa para ele, prometi que por onde eu passasse iria honrar o seu nome. De início foi tudo muito difícil, três(3) anos se passaram eu já tinha parado de fotografar. Mas, sentia algo muito forte dentro de mim que eu deveria seguir. E foi então que com o apoio principal da minha cunhada @laianamagalhaes que foi a primeira pessoa que me apoiou no que seria uma loucura. E de tantas outras pessoas em especial a minha família e Tia @cleidemslima realizei o meu sonho, comprei minha câmera. E quando pedi para o meu amigo @vernerbrenan fazer a nossa linda marca não pensei duas vezes antes de falar GAITA FOTOGRAFIA. Essa com certeza sera a maior homenagem que posso fazer a esse homem que tanto admiro e que é a minha maior inspiração. 

Obrigada vozinho! por plantar em mim os olhos do amor e me ensinar a ir além de apertar um botão e sim capturar amor. 

Click na setinha ao centro da imagem e conheça a bonita historia de vida de um homem Sr. Gaita que tinha um sonho de ser fotografo e realizou...vale a pena conferir é lindo de se ver o amor que ele tinha por o mundo da fotografia


PELAS LENTE DA FOTOGRAFA ANINHA, REGISTRANDO TODA BELEZA  E SENSUALIDADE FEMININA DAS TOPs




 Stella Ananda




 Lara Vitória

 Kemilly

 Luzia Cristina Paiva Diniz (Maria Eduarda)

 Júlia Eduarda

 

Ayane Laís
 Bárbara Caroliny



Bruna Isabelly




 Camila Nunes

 Taylane Hellen

 Vivi Pereira

Weslania Melo










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!