domingo, 22 de janeiro de 2017

"CARETAS DE TRIUNFO" UMA TRADIÇÃO PRESENTE EM TODOS EVENTOS DA CIDADE










Fotos: Cacau Ferraz

3 comentários:

  1. Belos nossos caretas! Espero que a Secretaria de Turismo, Cultura valorizem e procurem prestigiar essa nossa bela cultura tradicional do nosso Triunfo. E a população também colaborem. Nós temos muitos jovens na nossa cidade e até pessoas idosas que gostam de participar. Vamos lá gente! Afinal Triunfo é nosso.

    ResponderExcluir
  2. O Carnaval esse ano PROMETE!!! VAI SER DE ARRASTAR!!!

    ResponderExcluir
  3. Será Dona Celma? Eu tenho minhas dúvidas! Não é ser pessimista. Mais vamos confiar. Não depende só do Secretário. Por que se for depender dele nem carnaval tem. Só o Bloco dele, como sai todos os anos. Mas como tem o Lucivaldo que é o Gerente, e tem outras ideias pode ser. Mais vamos pensar positivo para termos um bom Carnaval.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!