quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

APRESENTAMOS O "COMENDADOR TRIUNFENSE" JORGE AZEVEDO, EX- EMPETUR

"Bye,bye Brasil ! Vou curtir um pouco de frio no Hemisfério Norte !!!
 Até a Volta !!!" (Comendador Jorge Azevedo)

Sugere-se que a suposta denominação ... "Comendador Triunfense"... consiga através do recém-empossado prefeito e atual bancada de vereadores, ser legalizada e transformada no modelo especial de homenagear pessoas, quando em vida, no território do "Oásis do Sertão". Desde que sejam figuras diferenciadas, merecedoras e representativas, isso, após passarem em criterioso regime de escolha, justificada e definida, por comissão isenta.

Essa deferência ilustre, visa agraciar figuras que realmente tiveram comprovados relevantes serviços prestados à nossa querida cidade e respectiva comunidade. E nunca verdadeiros enganadores que muito rápido e articulados a inocentes úteis, conseguem receber títulos de "Cidadão Triunfense" ou diploma de "Honra ao Mérito". 

A maioria, sem critérios básicos, análises necessárias, e sob forma precipitada, seguindo a condenável politicagem. Essa nociva prática adotada, terminou desmerecendo aquela que poderia ser a mais importante comenda municipal, a cidadania. É verdade que cada povo tem os representantes que merece, porém, deve exigir mudanças substanciais.. Pode-se servir como legítimo exemplo, o professor JORGE AZEVEDO, ex- coordenador do Curso de Turismo da UNICAP, reconhecido, admirador vibrante e incansável divulgador do Município de Triunfo - PE.



Por: Carlos Ferraz
        TRIUNFO - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!