domingo, 9 de outubro de 2016

PERSONALIDADE DO COTIDIANO TRIUNFENSE: "GENTE DA GENTE" - POR CLEANTO MARTINS

Sr. Tião Martins, seus filhos,Carlos, Cleanto e Clovis

Meu pai (Sr. Sebastião Martins) é meus irmãos (Carlos e Clóvis)  gente e que já passaram pro andar de cima,que bom neste momento está conectado com vocês um abraço....

Obrigado meu pai por ter nos ensinado o caminho do bem, por ensinar ser pessoas de caráter, hoje sou rico por conservar a educação que me deste, hoje posso contar história de um homem sertanejo-bruto mais certo!!!! (Cleanto Martins).

Gente minha que eu vou amar sempre e comigo levar os ensinamentos dos reais valores desta vida porque o que é bom permanece e da gente não sai . É isso, meu pai e meus irmãos queridos dos quais eu tenho o maior orgulho! (Solange Martins)

Por: Cleanto Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!