quinta-feira, 13 de outubro de 2016

CARTAS Á REDAÇÃO - POR CARMEN LÚCIA ALVES



Após verificar com a máxima simpatia as seguidas edições responsáveis por esse conceituado jornal midiático, não pude deixar de notar uma coisa: realmente os senhores colaboradores que compõem a equipe, são reconhecidos defensores integrais da natureza. Só pode ser isso que fazem pautar cada vez mais as belezas naturais da cidade e dos distritos.

Sendo assim, por reconhecimento gratuito, apresentamos todo nosso humilde apoio e nossa total admiração, pelas ótimas publicações com agradável cheirinho de mato verde.Espero que as representações eleitas a partir do próximo ano saibam dar a devida atenção ao exemplar e eficaz trabalho bastante dedicado ao meio-ambiente e favorável a Triunfo e habitantes.


Por: Carmen Lúcia alves

Um comentário:

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!