domingo, 21 de agosto de 2016

LAMENTÁVEL INCÊNDIO NA COZINHA GOURMET DA RESIDÊNCIA DE MADALENA ANTAS

A princípio desejo confessar que passei por momentos de tamanha apreensão e grande medo, constituindo esse, como dos mais tristes da minha existência.No entanto tudo terminou bem, graças a Deus, ajuda dos bondosos vizinhos e conterrâneos que apareceram de maneira solidária e com ajuda da Polícia e Corpo de Bombeiros, conseguiram debelar o fatídico incêndio.Felizmente estou salva, viva, e disposta para recomeçar tudo outra vez.


Saibam todos os  vários conterrâneos, amigos e diversos clientes daqui e de outros municípios circunvizinhos que a equipada cozinha profissional existente no ambiente de trabalho acoplado ao imóvel residencial ficou completamente destruído devido ao incêndio que atingiu nossa residência à Rua Manoel Pereira Lima, Centro de Triunfo-PE. Fato ocorrido durante à noite do último sábado (13.08.2016.), provocado talvez por um curto-circuito na rede elétrica.


As intensas labaredas surgidas após o surpreendente fogo que tomou o ambiente,  chegou a atingir mobília, objetos, utensílios,  inclusive as agendas pessoais e de venda, ficando quase todos avariados e  anotações prejudicadas sem qualquer condição de recuperação Solicito por gentileza a quem fez encomendas anteriores ou imaginava providenciar agora, entrar o mais rápido possível  para reativação dos pedidos ou outras adequações necessárias.


Muito grata!


 Madalena Antas







Por: Madalena Antas
        Proprietária

13 comentários:

  1. Lamentável acontecimento, povo trabalhador...!

    ResponderExcluir
  2. Sarah Valença Dinah Castilho Campos, Tamar Castilho Campos, Ilka Castilho ,18 de agosto de 2016 às 11:08

    Que triste!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRESADO EDITOR; HOJE TIVE A FELIZ SATISFAÇÃO DE CONTEMPLAR NOSSA QUERIDA CIDADE TRAVES DE ALGUMAS FOTOS, POREM, AO OBSERVAR COM MAIS ATENÇÃO PERCEBI QUE ALGUMAS CAIXAS D'AGUA INSTALADAS EM CIMA DO PRÉDIO QUE FAZ PARTE DO CENÁRIO DA FOTO ENCONTRA-SE SEM A TAMPA DAS RESPECTIVAS CAIXAS, HORA, NUM MOMENTO EM QUE TODOS BRASILEIROS TEM COMO OBRIGAÇÃO EM TRAVAR UMA VERDADEIRA GUERRA CONTRA OS MOSQUITOS TRANSMISSORES DE VARIAS DOENÇAS, AINDA TEM PESSOAS QUE NÃO ESTÃO NEM AI PARA O PROBLEMA, DEMOSTRANDO ASSIM UMA GRANDE FALTA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL. APROVEITANDO O REFERIDO CENÁRIO, FICA UMA SUGESTÃO: AS AUTORIDADES PODERIAM USUFRUIR DA TECNOLOGIA DOS DRONES PARA MONITORAR AS CAIXAS D'AGUA DAS RESIDÊNCIAS ONDE AS EQUIPES TEM DIFICULDADES EM FISCALIZAR. FICA A SUGESTÃO.

      Excluir
  3. Que triste, mas graças a Deus está tudo bem com ela .

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus!

    ResponderExcluir
  5. Que triste, Madalena. Mas vão se os anéis e ficam os dedos. Vc é uma mulher guerreira, vai sai desse momento difícil de cabeça erguida. Deus está com vc é eu na torcida por vc. Grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Fiquei triste por tudo que acontexeu. Mas Deus vai restaurar tudo. Eu creio! !

    ResponderExcluir
  7. Que pena, ter acontecido isso. Poxa quanto prejuízo. Mais graças a Deus ninguém se feriu. Como dizia minha saudosa e amada mãe, vão se os anéis, ficam os dedos. O prejuízo é grande, porém Deus irá ajuda-la, principalmente com o seu esforço, trabalho e dedicação. Boa sorte, Madalena .

    ResponderExcluir
  8. Affffff Cao num gosto nem de me lembrar FffffffffffMaria

    ResponderExcluir
  9. Muito lamentável o acontecido. Ainda bem que foram somente prejuízos pessoais, estando Madalena firme e forte para recomeçar tudo, porque tem disposição para isso e apoio dos verdadeiros amigos e familiares.Conte comigo...

    ResponderExcluir
  10. Que triste Mada... Mas, graças à Deus que os danos foram apenas materiais... Vai superar isso

    ResponderExcluir
  11. -Silvana Campos Cabral18 de agosto de 2016 às 11:18

    Mada, que Deus te der muita força para o novo recomeço vai dar tudo certo , graças que você está bem.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!