sábado, 20 de agosto de 2016

AEROPORTOS DE SERRA TALHADA E GARANHUNS SERÃO PREPARADOS PARA RECEBER VÔOS DA ZUL




Os aeroportos de Garanhuns, no Agreste, e Serra Talhada, no Sertão, serão estruturados para receber voos. O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, anunciou na quinta-feira (18) que serão investidos R$ 5 milhões para a adequação da pista de Serra Talhada às normas exigidas pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), e que o projeto de recuperação do equipamento de Garanhuns está em fase de conclusão.


De acordo com a assessoria de imprensa do governo estadual, após as reformas, os aeroportos poderão receber voos da Azul Linhas Aéreas. Por telefone, a assessoria da Azul informou ao G1"que tem interesse de operar [em Garanhuns e Serra Talhada], mas ainda está estudando a oportunidade".





Azul em Pernambuco

Além do anúncio das conexões com Garanhuns e Serra Talhada, a companhia implantou uma central que liga o Recife a 24 destinos dentro no Nordeste. Para o voo que vai ligar Recife a Orlando, nos Estados Unidos, a Azul Linhas Aéreas destinou um Airbus 330-20. Um avião moderno com capacidade para 250 pessoas. Esse voo terá uma frequência semanal, a partir da segunda quinzena de dezembro. Com essa conexão, a Azul passará a ter 25 destinos saindo da capital.


Fonte: G 1

4 comentários:

  1. Aí sim é progresso pq Nois nordestinos q moramos em outros estados tipo eu moro no Paraná me desloco de Maringá até juazeiro ou Recife agora vai ser bem melhor parabéns espero meu próximo vôo seja até minha terra natal serra Talhada

    ResponderExcluir
  2. Gecileide Reis de Oliveira22 de agosto de 2016 às 09:24

    Muito bom eu fico feliz em sabe que Triunfo está crescendo cada vez mais quando for aí não vou mais sofre do Recife até Serra Talhada. Parabéns para vcs que estão no comando.

    ResponderExcluir

  3. Que bom! pois viajar ate Recife e ainda passar umas 5 horas ou mais ate Serra Talhada. Vai ser muito bom assim nao sofro tanto e ainda mais quando vou com criança imagina o quepassei esperando o horário da saida do ônibus de Recife ate Serra Talhada com uma criança de 1 ano... Da proxima vez espero que ja pouse em Serra talhada

    ResponderExcluir
  4. Promesas so promesa desde pequeno escuto isso aeroporto de sera talhada parece piada agira nas politicas comeca tudo de novo

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!