quinta-feira, 7 de julho de 2016

SENADOR MAGNO MALTA DEFENDE PRISÃO PERPETUA PARA PEDÓFILOS - CASO BIANCA TOLEDO


magno Malta


PUBLICADO EM 07/07/2016 ÀS 8:52 POR  EM NOTÍCIA
O senador Magno Malta (PR-ES) voltou a defender, nessa quarta-feira (6), a pena de prisão perpétua em casos de pedofilia. O discurso foi feito no Senado enquanto ele relatava o drama da pastora Bianca Toledo, que disse ter o filho de cinco anos abusado pelo ex-marido Felipe Heiderich, que já está preso na unidade de Bangu, no Rio de Janeiro.
Em seu discurso, Magno Malta usou o caso para reforçar seu pedido por leis mais rígidas no País para pedófilos condenados pela justiça. Ele lembrou que liderou uma CPI da Pedofilia que levou padres e pastores à prisão após as investigações.
De maneira contundente, ele explicou não acreditar que existam líderes religiosos pedófilos. “O que existe são criminosos, que se valem da vida sacerdotal para poder abusar”, sublinhou.
Nos vídeos que divulgou durante os últimos dias, a pastora Bianca Toledo anunciou a separação e explicou que seu agora ex-marido, o pastor Felipe Heiderich, confessou um caso de pedofilia e tentou o suicídio, mas sem sucesso.
No material divulgado nas redes sociais, na terça-feira (5), ela afirmou que como mãe de um filho pequeno, está passando por um dos piores momentos de sua vida. Também havia avisado que o senador Malta, que acompanha a situação iria se pronunciar.
Magno Malta insistiu que a prisão perpétua seria a melhor opção nesses casos e disse esperar que Felipe e pessoas como ele “apodreçam na cadeia”. Caracterizou as pessoas que fazem isso de “repugnantes”. O aspecto mais chocante da fala do senador foi a revelação que a criança que o ex-marido de Bianca abusava era seu próprio enteado, José Vitório, de 5 anos.
O menino nasceu do relacionamento da pastora com Renato Pimentel, seu primeiro marido. Os dois brigam na justiça por causa das visitas ao filho. A separação não foi amigável, pois ela o acusava de traição e ele faz críticas ao comportamento dela depois que ficou famosa.
Assista o discurso do senador:


Fonte: Blog do Jamildo- NE 10 - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!