domingo, 31 de julho de 2016

RESTAURANTES DE TRIUNFO ESTÃO CONSEGUINDO DRIBLAR A CRISE - POR CARLOS FERRAZ






 Pizzaria Coisas de Maia

Pizzaria Los Gatos

Pizzaria Sabor da Roça

 Vídeo(click na setinha ao centro da imagem) e conheça a Pizzaria Casa de Pedra


Por incrível que pareça, embora estejam todos passando por  uma crise sem precedentes no País, inteiro devido a uma desastrosa política econômica e ética  adotada por governos anteriores, segundo  informe  despretenciosos de comerciantes do ramo de restaurantes e bares triunfenses, diferentemente de outros municípios todos  ambientes comerciais instalados na cidade de Triunfo pelo menos até o presente momento, estão conseguindo resistir aos problemas causados por uma impiedosa inflação, registrando neste período de inverno um leve crescimento nas vendas devido a grande quantidade de visitantes e turistas que têm aparecido para curtir  a temporada, que passou pelas festividades juninas São João e São Pedro, vai continuar com a tradicional Festa dos Estudantes, na última semana de julho e será concluída com o Festival de Cinema  de Triunfo, no princípio do mês de agosto.


Repassaram que mesmo neste indesejado período de recessão, os restaurantes tipo pizzarias estão mantendo as vendas com surpreendente regularidade e  investindo na expansão dos negócios apostando na demanda que está sendo acima do esperado seus padrões de frequência e recebendo  muitos pedidos das pousadas que encontram-se todas lotadas. Existe quem diga, um dos motivos ser a pizza um produto que se divide entre  cerca de quatro pessoas ou mais, tornando-se a refeição bem mais acessível no preço estipulado.Diante todo o consumo anunciado, a tendência será a melhora do faturamento e a geração de emprego e renda produzidos pelas unidades:  Papo Pizza. Pizza Donna, Pizzaria Los Gatos, Pizza Coisas de Maria, Restaurante e Bar Sabor da Roça,  Pizza Casa de Pedra, Triunfo Pizzaria e Lanchonete (Sorveteria) algumas adotando vendas do produto agora , depois de comprovada praticidade de chegar ao consumidor local e de passagem.



Por: Carlos Ferraz
         Editor/ Triunfo - PE

2 comentários:

  1. valeu a divulgação deses ótimos restaurantes de Triunfo, estive na cidade a semana passada e pude constatar

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a estrutura de restaurantes da cidade.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!