quinta-feira, 21 de julho de 2016

FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS(FIG) 2016 É ABERTO HOJE (21/07)



    Apresentação acontece a partir das 19h na Igreja Matriz de Santo Antônio. Festival de Inverno de Garanhuns é realizado entre os dias 21 e 30 julho
    HOMENAGEM A NANA VASCONCELOS
    A abertura do Festival de Inverno de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, vai reverenciar o músico Naná Vasconcelos - homenageado do evento. Na quinta-feira (21), na Igreja Matriz de Santo Antônio, a partir das 19h, acontecerá a apresentações de Zé Manoel, Virgínia Rodrigues, Seu Mateus Aleluia e Grupo Voz Nagô. A entrada é gratuita.

    A assessoria informou que o Grupo Voz Nagô, formado por mulheres, foi idealizado por Naná. A ideia é apresentarmos esse mosaico da música negra brasileira, dando visibilidade também a obras de compositores como Moacir Santos, Tiganá Santana e o próprio Naná, grande homenageado do FIG este ano", afirmou Zé Manoel, por meio da assessoria.

    Na primeira noite do Festival, será realizado o espetáculo "O Ano em que Sonhamos Perigosamente", do grupo pernambucano Magiluth. A peça está prevista para começar às 21h30, no Teatro Luiz Souto Dourado.
    Serviço
    Abertura do FIG 2016 - Concerto Afro-Brasil
    Acesso: gratuito.
    eiro
    Local: Igreja Matriz de Santo Antônio
    Endereço: Avenida Sto Antônio, número 5, Bairro Santo Antônio
    Horário: a partir das 19h
    Data: 21 de julho

    Um comentário:

    Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
    Agradecemos a sua participação!

    NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!