domingo, 31 de julho de 2016

EMPREENDIMENTOS QUE SERIAM REALIZADOS FICARAM ESQUECIDOS - POR CARLOS FERRAZ






Parece que os vários investimentos  que muito  haviam sido anunciados com bastante  antecedência e grande vigor, - pelos apaixonados interlocutores autorizados pelo Governo Municipal - como obras garantidas a serem realizadas no mais breve espaço de tempo possível, ficaram somente na vontade Essa propagação vinha sendo emitida nos demais recantos desde a campanha eleitoral passada, para: governador, senador, deputado federal e deputado estadual.

Acontece que infelizmente, mais uma vez não chegaram a ser concretizadas ou serem realizadas de fato,  assim como previam. Tudo isso deixando a maioria da população frustada e Triunfo sem alavancar a produtividade no setor turístico, constituindo-se um grande vácuo que tende piorar a conjuntura econômica do lugar que está demorando a  realizar essas importantes edificações restruturadoras, para valorizar o denominado “Oásis do Sertão”.









Por: Carlos Ferraz
        Editor/ Triunfo - PE
    

5 comentários:

  1. Como sempre a mesma coisa. Já não bastassem os escândalos por esta administração inerte, agora com o compromisso de responder aos diversos inquéritos e ações, continuam a enganar o povo com falsas promessas. Lógico, as eleições estão por vir e andam pelos sítios e distritos a prometerem mundos e fundos. O mesmo que prometeram há anos e que até hoje não realizaram. Esta é a prova cruel desta administração que visa somente interesses próprios. O voto consciente e sem a troca por migalhas é a solução. Triunfo tem que mudar e mudar de verdade para sair das páginas policiais e voltar as páginas de jornais como melhor cidade do Estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Maria de Lourdes Santos28 de julho de 2016 às 19:35

    Carlos Ferraz você é o autêntico defensor de nossa Triunfo, deveria era retornar à política e se candidatar a prefeito para fazer uma transformação generalizada.Acredito no seu grande e reconhecido idealismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Carlos Ferraz , idealista, correto e bom caráter.

      Excluir
  3. TRIUNFO TEM UM GRANDE DIVULGADOR QUE É FERRAZ.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!