quinta-feira, 14 de julho de 2016

CHACAL QUE OS PRÓPRIOS CHACAIS RECHAÇARIAM! - POR JOÃO VEIGA




Geraldo Freire, entrevistou o Lula em Petrolina.
Foi um descalabro; ele parece que não governou o Brasil por 13 anos.
Geraldo deveria ter perguntado, quando esse "escroto" falou da reforma política; Por que o senhor não fez?
Por que o senhor fez o contrário, dando poder a Rennan, Sarney. e todos os maus políticos.
Falastrão e imoral, promete voltar em 2018.
Estimula o preconceito aos nordestinos citando FHC.
Chacal que os próprios chacais rechaçariam.

Alguém que acredite na fala de Lula não pode ser serio. 
Não há como falar com uma pessoa dessa.
Viva Cícero!
"“Até quando, Catilina, abusarás da nossa paciência? Por quanto tempo ainda há de zombar de nós a tua loucura? A que extremos se há de precipitar a tua audácia desenfreada? (….) Nem os temores do povo, nem a confluência dos homens honestos, neste local protegido do Senado, nem a expressão do voto destas pessoas, nada consegue te perturbar? Não percebes que teus planos foram descobertos? Não vês que tua conspiração foi dominada pelos que a conhecem? Quem, entre nós, pensas tu que ignora o que fizeste na noite passada e na precedente, onde estiveste, a quem convocaste, que deliberações foram as tuas?"





Por:  João Veiga
          Médico

Um comentário:

  1. Desafio este senhor a mostrar um índice sequer em que o governo popular de Lula tenha deixado pior do que encontrou. Posso enumerar dezenas de índices que fomos infinitamente melhores que qualquer governo nos últimos 500 anos. Este senhor deveria fazer campanha para a sua categoria deixar de sonegar impostos e bater ponto nos empregos públicos e não enganar a população(receber sem trabalhar). E você Carlos, deveria respeitar uma boa parte do seus leitores que admiram o Lula. Visitamos o blog para saber como está a nossa cidade e nossos conterrâneos, não para ver um conservador vomitar suas asneiras.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!