segunda-feira, 11 de julho de 2016

CARTA À REDAÇÃO - POR WILLIAMS TERTO



Há 15 dias do começo da Festa do Estudante como anunciada, observa-se que nem mesmo programação existe. A falta de programação se dá ao fato de que não existe planejamento por parte do poder público bem como o responsável pela pasta do turismo no Município. Inadmissível que há 15 dias do evento, tanto os munícipes quanto os turistas não podem se programar para um dos maiores eventos tradicionais que estava fadado a não acontecer. Como podem os turistas se programarem para fazerem reservas em hotéis e  pousadas? E o comércio que deixa diante de programação de da incerteza do evento em se programar para atender tanto aos munícipes quanto aos turistas? Qual a programação que existe em relação a segurança já que o município atravessa uma incerteza grande diante dos acontecimentos desde o começo do ano? E o hospital, Unidade Mista Felinto Wanderley, tem condições de atender aos turistas e munícipes acaso ocorra emergência? Falta de programação, falta de respeito com as tradições, falta de respeito para com os munícipes.


Por: Williams Terto Carneiro
        Advogado

12 comentários:

  1. Ainda na última reunião da Câmara de Vereadores, o Vereador Camilo, como fui informado, saiu a dispara espinhos em minhas críticas em face da prefeitura e do seu gestor. O vereador Camilo, que já teve o seu pai como um opositor ferrenho do atual prefeito e que sabe-se porque está defendendo tanto esta administração pautada em tantos escândalos como de improbidade administrativa, fraude em licitações, ações civis públicas dentre elas ambientais, suspensão do concurso, quer vir agora, bem no final do mandato já que o recebeu infelizmente por força da morte do Vereador Lucimar Feitosa, falar o contrário do que está acontecendo no município. Para se dizer alguma coisa é necessário ter provas e já foi divulgado amplamente neste blog os repasses do Governo Federal acerca do que entrou no município de 2012 até o mês de junho do corrente ano. Trata-se de uma volumosa quantia de mais de 93.000.000,00 (noventa e três milhões de reais. Como explicar tanto dinheiro destinado ao município e tais obras começam a acontecer justamente em vésperas da eleição? Mais estranho ainda é que o município recebeu de convênios com os ministérios o valor de mais de três milhões de reais e inclusive uma parte deste dinheiro foi enviado para o meio ambiente e se pergunta: Onde foi usado este dinheiro? No meio ambiente do qual o município responde por improbidade administrativa juntamente com o CPRH? E as obras de reforma do Estádio que ainda este ano recebeu mais verbas do Ministério dos Esportes e Cidades? Onde andam os médicos da Unidade Mista Felinto Wanderley que está caindo aos pedaços. A construção que foi feita já foi terminada há muito tempo mas todos sabem porque até hoje não houve inauguração já que o projeto original não foi respeitado assim como o das casas populares que foram entregues à título precário. Estão lá todo aquele pessoal na condição de invasores, ocupantes. Sequer existe habite-se. Quer falar mais Sr. Vereador Camilo? Próxima reunião da Câmara estarei presente para rebater as suas ignóbeis explanações. é muito cômodo para um vereado em mandato tampão querer disparar acerca daquilo que sabe e só não tem coragem de assumir porque está do lado da situação e que está lhe favorecendo. Quem esquece o passado pode ser o senhor mas o povo vai lembrar disso nas urnas e com documentos que comprovam o que digo, como terá meios de contradizer tais argumentos e provas? Fica a dica: Quem muda de galho em galho e se alia a venenosos, oportunistas, fazem parte da mesma escória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. O ADVOGADO WILLIAMS TERTO CARNEIRO TEM UMA ATUAÇÃO POLÍTICA IGUAL AO VEREADOR DE OPOSIÇÃO DA NOVA DA GLOBO O VELHO CHICO. CABRA BOM!OS VEREADORES DO MUNICÍPIO DEVERIAM AGIR ASSIM, MAS SÃO UNS CALANGOS QUE SÓ BALANÇAM A CABEÇA.

      Excluir
    3. Maria Fátima da Silva11 de julho de 2016 às 21:47

      O senhor devia ser candidato a vereador para botar moral naquela nojeira que só tem gente sem futuro. A culpa é do povo que escolhe o que não presta.

      Excluir
    4. Também acho que devem ser expulsos esses e essas coisas que chamam de vereadores.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. esse camilo num ta com nada é s posiçao como o pai cabo vava pula muro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. José Ricardo Pereira11 de julho de 2016 às 21:16

    Num lugar onde se ter ficha suja é algo comum e não condenável pelo eleitorado e a própria sociedade não se pode esperar nada.De mal a pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem são os ficha suja em Triunfo além do seu primo Dr Maninho?

      Excluir
  4. Francisco de Assis Rodrigues11 de julho de 2016 às 21:25

    Valeu doutor Terto, não se rebaixe a esses bajuladores que nada sabem do que dizem para agradar o prefeito. Devia esse inútil fiscalizar e denunciar tantos erros .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A rádio daqui é tendenciosa o seu diretor é filiado ao PSB e vive a serviço do prefeito, nas entrevistas tudo era combinado com o candidato oficial e as perguntas gravadas antes e endereçadas ao pessoal da panela.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!