terça-feira, 14 de junho de 2016

CARTAS À REDAÇÃO - POR WILLIAMS TERTO



Estação de Tratamento em Triunfo? Utopia! Quanto as casas construídas e entregues irregularmente as pessoas que ainda não se sabe qual o critério usado já que existem pessoas que já possuíam casas, bem como, todos receberam um documento em que se demonstrava claramente que os mesmo estariam recebendo o imóvel em precariedade já que não estava completa a construção. Esta denúncia já foi feita ao Ministério Público Federal em Serra Talhada e está sob investigação. Foi entregue vários documentos em que a Prefeitura e a Construtora estavam entregando as propriedade a título precário. Isso significa que ninguém que recebeu o imóvel, tem o imóvel e que poderá sair de lá a qualquer momento. 

O Esgoto é uma utopia, a única fossa existente no local vive a encher e os moradores a fazer o esgotamento além de que muito dos dejetos são lançados no Lago João Barbosa Sitônio (Lago, cartão postal da cidade) que já recebe outros dejetos de várias casas que estão situadas junto a Unidade Mista Felinto Wanderley e que são casas que ocuparam indevidamente o terreno da Fundação de Saúde Amaury de Medeiros que era destinado a ampliação do hospital. Pasmem, a ação de reintegração de posse é do ano de 1990 e até hoje não houve solução e enquanto isso novas construções estão sendo feitas e bem nas barbas da prefeitura. 

Ora, são todos os aliados do prefeito e que constroem sem licença, sem alvará. A prefeitura é conivente com toda esta situação pois deveria estar fiscalizando já que tem responsabilidade sobre o uso de solo. Não faz absolutamente nada porque é uma forma de fazer mais favores e amarrarem os votos para as eleições.


 

Por:  Williams Terto  Carneiro
         Advogado



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!