segunda-feira, 27 de junho de 2016

CARTA À REDAÇÃO - POR WILLIAMS TERTO



Na entrevista, fiz questão de ressaltar acerca do candidato do gestor atual que já esteve inclusive contra ele (gestor) quando apoiou o Dr. Maninho e que foi um dos responsáveis por provas que geraram a ação por fraude em licitações e que tramita em segredo de justiça e ninguém sabe por que. Ora, num país em que o Congresso Nacional está praticamente todo sendo investigado, com nomes de políticos influentes e que tudo é divulgado na mídia nacional e internacional, hão de convir que esta blindagem para com este gestor é no mínimo curiosa. O escolhido pelo prefeito não acrescenta nada em relação à Triunfo tendo em vista que o mesmo se mostra sempre estar do lado que melhor lhe convém.

Quem faz as contas da prefeitura, desta gestão? Todos sabem e já há uma denúncia no Ministério Público acerca de uma Auditoria do Tribunal de contas onde demonstra claramente existem muitas irregularidades como pagamento a pessoas falecidas, pagamento a pessoas que não estão no cadastro, pagamento a pessoas com mais de 70 anos, pagamento a pessoas que moram em outros estados e por aí vai. Como podemos continuara a engolir tamanhos escândalos?

Outro fato que ainda não se resolveu foi a contratação dos falsos médicos que puseram a população em perigo e que inclusive um deles já está preso, mas os responsáveis ainda estão respondendo processo em primeira instância. Triunfo precisa saber da verdade para que não sejam ludibriados como foram durante décadas por um grupinho elitista que somente visam angariarem riquezas para si próprios. Comerciantes só falam na questão de segurança para o comércio ao passo que o povo novamente é esquecido.

Hospital de péssima qualidade e sem médicos suficientes para atender a todos já que a atenção básica não é suficiente. Técnico em radiologia concursado fazendo atendimento em recepção de hospital já que não existe equipamento para que a mesma trabalhe, mas mesmo assim, ela ganha como técnica em radiologia. Médicos que são concursados do município e que sequer dão as caras na cidade. Casa alugada ao SAMU que nunca existiu em Triunfo e que somente acabou o contrato após muita divulgação em outro blog.


E os assassinatos que ocorreram nesta cidade pacata em poucos meses? Vão continuar assim? Sem resolução? Estejamos certos de que a administração desta cidade está entregue nas mãos de quem vira as costas para o povo e a grande prova disso é que nem sequer pode ser visto o gestor da cidade pelas ruas ou por bairros. Será que tem medo de ser cobrado pela população acerca daquilo que prometeu e nunca cumpriu? Não faltam motivos para não acreditar nesta gestão corrompida e tão cheia de processos por improbidade administrativa e ações civis públicas tanto contra o gestor como também para o município.



Por: Williams Terto Carneiro
        Advogado
        Partido Verde - PV

2 comentários:

  1. Quando fui convidado pela Rádio Triunfo FM para dar entrevista, fui convidado como o presidente do Partido Verde e que tais entrevistas aconteceriam com os presidentes dos partidos ou com os seus respectivos vices. Espero que os partidos e seus presidentes não mandem outros deem entrevista no lugar dos representantes legais. Já soube através de muitos que será permitido que filiados ou que componham a comissão provisória participem. Ferir de morte o que foi dito e que é amplamente divulgado é uma forma de mostrar que há parcialidade o que uma emissora não deveria proceder. Creio que se os presidentes de partidos que foram escolhidos para representar as legendas, tenham o discernimento de falar acerca dos temas abordados na entrevista assim como responder as perguntas dos ouvintes. Não se trata de pré candidatos a participarem de tais entrevistas a não ser que o presidente do partido seja pré candidato. tem que haver parcialidade pela emissora sob pena de estar favorecendo a um ou a outro. Presidentes de partidos que foram convidados, precisam antes de tudo, saber representar o seu partido e seus filiados e não de mandarem representantes que estejam "melhor preparados" para responder as perguntas e representar a legenda. Não é possível que exista parcialidade neste processo e que a possibilidade de um pré candidato que apenas seja filiado ao partido possa participar de tal entrevista posto que os debates entre os futuros candidatos acontecerão em outra oportunidade. Espero sinceramente que não tenhamos mais este desrespeito e violação ao que se foi combinado desde o início.

    ResponderExcluir
  2. MELHOR ENTREVISTA QUE OCORREU ATÉ O PRESENTE FOI DO SENHOR TERTO.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!