quinta-feira, 12 de maio de 2016

PAPA FRANCISCO PEDE "PAZ E HARMONIA" PARA O BRASIL

Religioso falou pela primeira vez sobre a situação política do País em celebração no Vaticano


O Papa Francisco desejou nesta quarta-feira (11) que o Brasil “siga pelo caminho da harmonia e da paz” para superar os momentos de dificuldade que atravessa, durante a audiência geral realizada na Praça de São Pedro no Vaticano. O dia de hoje é decisivo para a presidente Dilma Rousseff, já que o Senado vota a abertura do processo de impeachment e, caso aprovado, ela será afastada por 180 dias.

“Nestes dias em que nos preparamos para Pentecostes, peço ao Senhor para que o país, nestes momentos de dificuldade, siga pelo caminho da harmonia e da paz com a ajuda da oração e do diálogo”, disse Francisco durante as saudações em português e ao se referir aos brasileiros.

O pontífice também pediu que “Nossa Senhora de Aparecida, que como uma boa mãe nunca abandona seus filhos, que os proteja e guie neste caminho”.

Essa é a primeira mensagem do Papa Francisco sobre a situação política no Brasil durante as discussões sobre a possível abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.


Por ACHEIUSA -  

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!