segunda-feira, 23 de maio de 2016

NASSAU PETROLINA RECEBE CURSO DE TREINAMENTO EM ABA



A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Petrolina, recebe no mês de maio o curso de Treinamento ABA: Manejo Comportamental e Estratégias de Análise do Comportamento, aplicada com ênfase em autismo, além de outros transtornos de desenvolvimento. É a primeira vez que o curso é realizado no município.
O treinamento é organizado pela Nassau Petrolina em parceria com as psicopedagogas Laudeceia Andrade e Mônica Monteiro, e será realizado entre os dias 25 e 29 de maio, das 8h às 13h, na sala 19 do Bloco B da faculdade.
As aulas serão ministradas pela psicóloga Gisele Nascimento, autista, chefe da primeira escola para autistas em Itaboraí da Serra-RJ. Nascimento é autodidata e, aos 10 anos, já dominava seis idiomas. Seu diagnóstico tardio dificultou a interação com outras pessoas. Hoje, aos 32, Gisele é formada em pedagogia, psicologia, sociologia, com especialização em segurança pública.
O curso é aberto a profissionais de saúde, de educação, assistentes terapêuticos, pais e professores.  As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas no Centro Terapêutico COTIDIANO, localizado na Rua Dr. José Maria, 27 – Centro. O investimento é de R$450,00. Para maiores informações estão disponíveis os telefones (87) 3031-7236 / 3864-3694 / (87) 9 8865-1450 / (87) 9 9910-0888.
A Faculdade Maurício de Nassau fica na Av. Coronel Clementino Coelho, 714 – Atrás da Banca.

Serviço
Curso de Treinamento ABA: Manejo Comportamental e Estratégias de Análise do Comportamento, aplicada com ênfase em autismo.
Data: 25 a 29 de maio de 2016
Horário: das 8h às 13h
Local: Nassau Petrolina
Inscrições: Centro Terapêutico Cotidiano – vagas limitadas. 



Informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!