quinta-feira, 5 de maio de 2016

FALECIMENTO DO SR. LUIZ GOMES DE SÁ ( GENITOR DO PADRE EDILBERTO)


Os órgãos informativos triunfenses, jornais 'A Verdade Escrita', 'Opinião Triunfo' e blog 'Opinião Triunfo, tem o dever de comunicar aos leitores e povo em geral, com profundo pesar, o falecimento do senhor LUIZ GOMES DE SÁ,  agricultor, morador conceituado do Sítio Santa Clara, município de Santa Cruz da Baixa Verde. Seu Luiz é  genitor do jovem padre Edilberto Aparecido Brasil de Sá, pároco de Triunfo. O  fato ocorreu hoje (05/05/ 2016.), na sua residência, onde o mesmo vinha convalescendo há alguns anos. O sepultamento ocorrerá amanhã às 07 h no cemitério novo daquele município.


Que Deus na sua infinita bondade lhe restitua na outra vida o muito que fez de positivo pelos semelhantes. Descansa em paz!

Nossas condolências a família enlutada, neste momento de dor e saudades, que a Misericórdia Divina lhe conforte na fé e na esperança da ressurreição. 


Carlos Ferraz
Editor/ Triunfo - PE 

14 comentários:

  1. Eliana Viana de Vasconcelos6 de maio de 2016 às 14:48

    Meus sentimentos a toda família.

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos a família!

    ResponderExcluir
  3. Karla Maria Barros Freitas6 de maio de 2016 às 14:51

    Nossos sentimentos! Deus conforte a todos...

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos a toda família!

    ResponderExcluir
  5. Que Deus conforte toda família.

    ResponderExcluir
  6. Deus coloque ele num bom lugar e conforte a família

    ResponderExcluir
  7. Katia Jussara Barros Calixtro6 de maio de 2016 às 14:56

    Nossos sentimentos!

    ResponderExcluir
  8. Meus sentimentos!

    ResponderExcluir
  9. Maria Do Socorro Moura6 de maio de 2016 às 14:59

    Sinto muito....

    ResponderExcluir
  10. Maria Carmo Carmo Lacerda6 de maio de 2016 às 15:01

    QUE DEUS ESTEJA COM ELE!

    ResponderExcluir
  11. Meus sentimentos a família.

    ResponderExcluir
  12. Meus sinceros sentimentos a família!

    ResponderExcluir
  13. Meus sentimentos a toda família do padre Edilberto.

    ResponderExcluir
  14. Givanilson Gomes de Sá6 de maio de 2016 às 21:08

    Meus sentimentos a toda família! E que meu tio descanse em paz.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!