sexta-feira, 6 de maio de 2016

COMUNICAMOS O FALECIMENTO DO SR. ANTÔNIO ALVES DE SOUZA (ANTÔNIO DE DEZINHO)





Comunicamos a todos leitores e amigos de Triunfo, Santa Cruz da Baixa Verde e cidades adjacentes, com grande pesar o falecimento hoje (06.05.20016.), do ilustre triunfense ANTONIO ALVES DE SOUZA, popularmente conhecido como "Antonio Dezinho", em Brasília - DF, onde estava convalescendo há diversos meses, sob os cuidados dos familiares residentes naquela cidade.Era pessoa admirada por todos que tiveram satisfação e prazer de conhecê-lo.


O senhor Antonio Dezinho, 97 anos, funcionário da Secretaria da Fazenda, atuou como representante da agência de Coletoria Estadual. Também conhecido "Antonio do BS" em tempos remotos. Residia em Triunfo, na Rua Manoel Pereira Lima, 157, Centro de Triunfo, onde  criou os filhos Eliete, Valter, Elza, Lourdes, Sales, Fernando, Antonio, Edson e Gilberto ( in memoriam), junto à batalhadora e saudosa esposa D. "Menininha", dando-lhe educação exemplar. 


Que Deus na sua infinita bondade lhe restitua na outra vida o muito que fez de positivo pelos semelhantes na terra. Descansa em paz!


Nossas condolências a família enlutada, Alves de Souza, neste momento de dor e saudades, que a Misericórdia Divina lhe conforte na fé e na esperança da ressurreição. 




Carlos Ferraz
Editor / Triunfo - PE







46 comentários:

  1. Sr.Antônio, muito amigo do meu pai, que Deus o tenha e que o conforto D'Ele, chegue a todos os familiares!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio Geraldo Ferreira (Gêra de Bebé) SP6 de maio de 2016 às 16:29

      Minhas condolências aos familiares.

      Excluir
    2. Meus sentimentos à família enlutada!

      Excluir
    3. Meus sentimentos a toda família!!

      Excluir
    4. Maria do Socorro Florentino6 de maio de 2016 às 17:20

      Meus sentimentos! Que Deus possa conforta-los.

      Excluir
    5. Selma M. Pereira Silva6 de maio de 2016 às 17:31

      Meus sentimentos a familia. Que Deus o recebe com a luz eterna.

      Excluir
    6. minhas condolências para os familiares e o descanso eterno dai Senhor

      Excluir
    7. JOSÉ ALVES CARVALHO7 de maio de 2016 às 11:04

      MEU AMIGO. QUE DEUS O TENHA.SAUDADES.

      Excluir
    8. Marcos Antonio Florentino Lima7 de maio de 2016 às 16:59

      Nossa inacreditável, que notícia triste o falecimento do Sr. Antonio de Dezinho, pai do meu amigo Sales, que deus o tenha ao seu lado

      Excluir
  2. Meus sentimentos a todos os familiares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem de bem.Meus pêsames aos familiares.

      Excluir
    2. Francisca Trindade6 de maio de 2016 às 17:12

      Meus sentimentos à família.

      Excluir
    3. Recebam nossos sentimentos e pêsames , oferecemos nossas orações

      Excluir
    4. Meus sentimentos, que Deus conforte todos vocês.

      Excluir
    5. MARIA CARMO LACERDA6 de maio de 2016 às 17:44

      QUE DEUS ESTEJA COM ELE.

      Excluir
    6. Ademir Vasconcelos6 de maio de 2016 às 17:53

      Jesus Cristo lhe receba nas alturas.

      Excluir
    7. Saudosas lembranças, dele, Dona Menininha e dos seus filhos. Nossos sentimentos a toda família

      Excluir
    8. Maria do Socorro Silva7 de maio de 2016 às 15:57

      que conforte a familia. meus sentimentos.

      Excluir
  3. Marlucia Florentino6 de maio de 2016 às 15:57

    Descanse em Paz !��������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADEUS SEU ANTONIO. QUE O SENHOR DESCANSE EM PAZ E CONFORTE SUA FAMÍLIA

      Excluir
    2. Que sua alma seja recebida por Jesus Cristo e encaminhada aos reinos dos Céus.

      Excluir
    3. sinto muito. meus sentimentos para toda família.

      Excluir
    4. Um abraço de pesar a toda família!!!

      Excluir
  4. Meus sentimentos a família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria do Socorro Alves6 de maio de 2016 às 16:49

      Sinto muito. Que Deus a acolha numa de sua moradas com muito carinho!

      Excluir
  5. Meus sentimentos a toda família !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisco Rodrigues6 de maio de 2016 às 16:23

      Lembro muito dele na coletoria.Vai com Deus, seu Antonio.

      Excluir
    2. José Alves de Lima6 de maio de 2016 às 17:47

      Meus sinceros sentimentos a família!

      Excluir
  6. Edson Barbosa de Araujo6 de maio de 2016 às 16:02

    Muito triste, um grande homem. Deus a receba...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEUS SENTIMENTOS.

      Excluir
    2. Maria do Carmo Rodrigues6 de maio de 2016 às 17:04

      Segura na mãos de Deus e segue para a eternidade seu Antonio Dezinho, sua lembrança de cidadão de bem em Triunfo ficará presente para sempre.

      Excluir
  7. Antonio Fernando da Silva6 de maio de 2016 às 16:12

    Seu Antonio de Dezinho gente de primeira qualidade.Que Deus o tenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sentimentos aos familiares.

      Excluir
    2. Descanse em paz ao lado do Senhor. Que Deus conforte todos vocês.

      Excluir
  8. Seu Antonio e toda familia deles sempre foram muito bem quistos aqui em Triunfo.Descanse em paz.

    ResponderExcluir
  9. Ele estava morando em Brasília, Não sabia. Por isso nunca mais o vi dando voltas no açude. Meus sentimentos aos familiares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus lhe guarde!Pêsames!!!1

      Excluir
    2. Deus proverá....

      Excluir
    3. Maria Aparecida C.Cavalcante6 de maio de 2016 às 17:16

      Que Deus conforte os corações de todos os familiares.

      Excluir
    4. QUE RECEBA O CONFORTO DIVINO. MEUS PÊSAMES

      Excluir
  10. Maria José Bezerra6 de maio de 2016 às 16:19

    Deus haverá de conseguir uma boa colocação para um homem tão bom, que todo mundo gostava.

    ResponderExcluir
  11. Seu Antonio. Fica com Deus...

    ResponderExcluir
  12. José Ricardo Souza6 de maio de 2016 às 16:26

    Meus sentimentos de pesar extensivos a toda família Alves de Souza

    ResponderExcluir
  13. Meus sentimentos.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!