quinta-feira, 5 de maio de 2016

COMUNICADO DE FALECIMENTO DA COMERCIANTE ENILMA BURREGO

ENILMA ALVES DE LIMA  ( Enilma Burrego)







Nossos informativos, jornais A Verdade Escrita, Opinião Triunfo e blog Opinião Triunfo, vem comunicar aos leitores, amigos e o povo em geral dos municípios de Triunfo, Santa Cruz da Baixa Verde, Serra Talhada e adjacências o inesperado falecimento da comerciante ENILMA ALVES DE LIMA,  popularmente conhecida pela freguesia, parentes e amigos, como "Enilma Burrego", ocorrido hoje (05.05.2016.), por volta das 15 horas, vítima de enfarte, na sua residência Rua Padre Cicero, Santa Cruz da Baixa Verde - PE. 
O sepultamento ocorrerá amanhã no cemitério daquela cidade, sem horário ainda definido.

Nossas condolências a família enlutada, neste momento de dor e saudades, que a Misericórdia Divina lhe conforte na fé e na esperança da ressurreição. 


Carlos Ferraz
Editor/ Triunfo - PE 



43 comentários:

  1. Meus pêsames a todos da familia . Conhecia muito Enilma da época do Colégio. Descanse em paz.

    ResponderExcluir
  2. Risy Beserra Inácio5 de maio de 2016 às 18:21

    Que triste essa notícia...meus pêsames a todos da família

    ResponderExcluir
  3. Nossa que triste, mas peço a Deus que conforte toda família!

    ResponderExcluir
  4. Clea Lucas Ribeiro5 de maio de 2016 às 18:23

    Saudades do que deixou de existir, do que a gente quis e o tempo não consentiu. Que Deus ilumine e console a família.

    ResponderExcluir
  5. Clea Lucas Ribeiro5 de maio de 2016 às 18:23

    Saudades do que deixou de existir, do que a gente quis e o tempo não consentiu. Que Deus ilumine e c

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos a toda família Descanse em paz

    ResponderExcluir
  7. Que Deus a tenha....

    ResponderExcluir
  8. É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento, prematura, da amiga Enilma Burrego. Que Deus a receba em sua morada celestial! Nossos pêsames aos seus familiares

    ResponderExcluir
  9. Meus pêsames a todos da familia . Conhecia muito Enilma da época do Colégio. Descanse em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sentimentos à toda família

      Excluir
  10. Eliana Viana de Vasconcelos6 de maio de 2016 às 15:10

    Muito triste mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus conforte os corações dos seus familiares!

      Excluir
  11. Que notícia triste, descansa em paz minha comadre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito! conhecia demais. Meus pesames!

      Excluir
  12. Neste dia, nada poderia me deixar mais
    triste. Que pena! Você Enilma com o seu jeitinho meigo, carinhoso sempre nos deixava tão felizes.
    E de repente se vai, plantando em nós uma dor tão grande.
    Que ao seu filho Eudinho seja dado o conforto do qual tanto necessita agora.
    A nossa saudade será eterna.
    Vai em paz e descansa na luz e no amor de Deus, Enilma querida.

    ResponderExcluir
  13. Katia Jussara Barros Calixtro6 de maio de 2016 às 15:18

    Nossos sentimentos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! Sinto muito! Que Deus a acolha numa de sua moradas com muito carinho!

      Excluir
  14. Chocada com essa notícia..... Deus te receba na vida eterna...

    ResponderExcluir
  15. Ana Paula Dias Gama6 de maio de 2016 às 15:21

    Vai com Deus Enilma, que O senhor conforte teu filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus console os corações de todos!!!

      Excluir
  16. Sonia Alves Carvalho6 de maio de 2016 às 15:23

    Pessoa guerreira por todos conhecida ,mulher batalhadora, ainda tão jovem Deus a levou ,só Ele sabe das coisas com certeza a levou para o céu, que Deus conforte a família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Carmo Carmo Lacerda6 de maio de 2016 às 15:28

      QUE DEUS ESTEJA COM ELA E SUA FAMÍLIA.

      Excluir
  17. Que Deus coloque num bom lugar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades minha amiga. Que DEUS te reserve um bom lugar lugar na Sua morada e reconforte os corações dos teus familiares, principalmente de Eudinho, o maior amor da tua vida.

      Excluir
  18. Meus sentimentos aos familiares!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jose Martins Filho6 de maio de 2016 às 15:30

      Meus sentimentos a toda família. Estudei no Alfredo de Carvalho com um de seus membros,quando criança.

      Excluir
  19. Janelice Pereira Dos Santos6 de maio de 2016 às 15:25

    Meus sentimentos a toda família. Que Deus as acolha com muito luz na sua nova casa ao lado de Deus. Que Deus as confortem a todos com a partida permitida por Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcio de Almeida6 de maio de 2016 às 15:31

      Meus sentimentos a família!

      Excluir
  20. Meus sentimentos à família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que o nosso bom Deus conforte a toda família!

      Excluir
  21. Triste essa notícia, e ha poucos dias encontrei feliz pela conquista do filho Eudinho.Deus no comando sempre, e nos resta aceitar, pois Ele é supremo e nós apenas servos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronaldo Vasconcelos6 de maio de 2016 às 15:45

      Que Deus conforte o coração dos familiares. E que o mundo espiritual acolha Enilma.

      Excluir
  22. Meus sentimentos a toda família Descanse em paz

    ResponderExcluir
  23. Maravilhosa! Deus ilumine à tua alma

    ResponderExcluir
  24. Meus sinceros sentimentos à toda família. Que os Senhor os fortaleça neste momento tão difícil de dor e saudades.

    ResponderExcluir
  25. Manny Anna Paula Marinho6 de maio de 2016 às 15:40

    Quando foi isso/ Tristeza!

    ResponderExcluir
  26. Joselaide Vasconcelos6 de maio de 2016 às 15:40

    Muito triste com essa notícia. Deixo aqui os meus sentimentos e o meu abraço solidário à família que chora as suas saudades.

    ResponderExcluir
  27. Jose Alves Carvalho6 de maio de 2016 às 15:42

    QUE DEUS A TENHA MINHA AMIGA! GOSTAVA MUITO DE VOCÊ...

    ResponderExcluir
  28. Triste! Chorando!!!

    ResponderExcluir
  29. Meus sentimentos!

    ResponderExcluir
  30. Descanse paz amiga saudades

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!