sexta-feira, 6 de maio de 2016

CARTA À REDAÇÃO - POR WILLIAMS TERTO


Na verdade, como em todos os estados e municípios, a dotação orçamentária para turismo e cultura sempre foi ínfima. Não entendem estes gestores e secretários das pastas que a cidade de Triunfo com um grande potencial turístico e cultural já comprovado, tem esse elemento básico para transformar todo o município. As divisas para o município que podem chegar com um bom trabalho planejado e não feito nas coxas como é o que acontece, trará sem dúvidas a cidade de Triunfo ao auge e não nas páginas policiais como vem ocorrendo. 

As festas tradicionais, os eventos tradicionais, a Paixão de Cristo na Semana Santa, Festa do Estudante, Festa de final de ano, sempre foram grandes atrativos para trazerem turistas que não cabiam em pousadas e ficavam hospedados em casas que se transformavam em pousadas para atender a grande demanda. Há anos não se vê isso na cidade pois esta administração capenga e desinteressada pela população e pela cidade não faz o seu papel. A Secretaria de Turismo não se mexe para absolutamente nada.

E uma prova comum são as programações de festas que são apresentadas de última hora e desgostam a população e o turista que gostaria de saber antes para se programarem. Não há planejamento, não há interesse e neste ano de eleição, vão prometer mundos e fundos e pode até ser que as festas sejam de arrombar pois querem eleger o sucessor a qualquer custo mas quando passar a eleição que, acaso seja eleito o sucessor deste gestor, novamente cairá no esquecimento e o povo continuará a se lamentar como fazem.


 
Por: Williams Terto Carneiro
        Advogado

2 comentários:

  1. Disseram que depois que o empresário-candidato- do PSB, o senhor Gilson do Pará, largou tudo e partiu para São Paulo com receio de ser outra vítima da violência, em Triunfo seria candidatura única, o que demonstraria o nível de covardia da população desse lugar. Mas olha aí surgindo o advogado Williams Terto Carneiro como alternativa para quem desejar votar na oposição.

    ResponderExcluir
  2. Nos últimos anos, Triunfo vem se transformando, deixando de ser considerada a cidade mais pacata do Brasil, para assumir o status de cidade violenta, com um alto índice de violência urbana. Os crimes de pistolagem passaram a integrar o repertório dos crimes cometidos na nossa cidade, e em sido usado para eliminar e intimidar as pessoas que tentam fazer oposição política na nossa cidade, quando na verdade, estas pessoas apenas tentam exercer um direito constitucional, o de se eleger pelo voto popular.O que aconteceu com Gilson do Pará, nada mais é do que a prova cabal do desespero dos atuais políticos, receosos de verem suas candidaturas ameaçadas.Por várias vezes postei aqui mesmo no Blog, matérias defendendo a candidatura de filhos da terra ao cargo majoritário, e cheguei a citar nomes, como por exemplo, o de Carlos Ferraz que muito fez por Triunfo, como por exemplo, o nome de Renato Moisés, ou qualquer outro nome de pessoas comprometidas com o bem-estar da sociedade Triunfense, pessoas que depois de eleitas, não se voltem contra a cidade e pense em apenas construir seu patrimônio em detrimento do uso do cargo público. Acho que os Triunfenses estão tendo mais uma oportunidade de promover as mudanças necessárias para o desenvolvimento da nossa cidade, apoiando e elegendo o mais autêntico dos triunfenses, aquele que vem denunciando as falcatruas, os crimes de perseguição a funcionários, as improbidades administrativas, os crimes de peculato, os crimes de abuso de poder, e tantos outros inerentes à figura do gestor público, esta pessoa de quem falo é o cidadão triunfense WILLIAMS TERTO.Acho que a sociedade triunfenses estaria muito bem representada e teria todas as chances de terem seus desejos realizados.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!