quarta-feira, 11 de maio de 2016

CARTA À REDAÇÃO - CONCURSO DA PREFEITURA DE TRIUNFO - PE

Prezado Carlos Ferraz,

Eu e os demais aprovados no recente concurso Público da Prefeitura Municipal de Triunfo precisamos da ajuda do seu conceituado Blog para divulgar nossa luta em prol da NÃO Anulação do Concurso de Triunfo.


Em novembro de 2015 foi realizado o concurso para prefeitura municipal de Triunfo-Pe, com vagas para diversos cargos e mais formação de cadastro de reserva, porém o mesmo foi homologado em dezembro e posteriormente suspenso pela justiça, agora os aprovados cobram celeridade e cautela nas apurações visto que estão sendo prejudicados em meio essa situação, alguns dos candidatos aprovados entranharam em contato com o blog Opinião Triunfo afim de convocar o maior número de aprovados possível a se fazerem presente nessa causa dia 09/05 às 9:00 da manhã, visto que haverá audiência para instrução e julgamento do certame na comarca de Triunfo-P
Os mesmos ainda estão com uma página no facebook  pelo endereço https://www.facebook.com/Aprovados-concurso-prefeitura-municipal-de-Triunfo-PE 




Atenciosamente,

Antônio Cleide de Morais
João Pessoa-PB
Tel.: (83)998025687

9 comentários:

  1. O Concurso da Prefeitura de Triunfo não foi anulado, ele simplesmente foi suspenso at´´e que se apurem as irregularidades que o Ministério Público conseguiu. Pessoas que agiram de boa fé estão prejudicadas mas lembrando que outras pessoas que foram muito prejudicadas pela má fé e irregularidades do certame o que parece ser contumaz no município. As provas para que se fosse dada a liminar foram contundentes e claras e se não fosse, o Juízo jamais teria dado a liminar. Como é que uma empresa como a CONTEMAX só possui 02 funcionários e quem aplicou as provas foram funcionários da prefeitura e muitos deles em cargo em comissão. Aparelhos celulares tocando em meio a provas, cópias de gabaritos sendo feitas por falta no momento do certame, pessoas indo ao banheiro sendo chamadas por fiscais. Isso é vergonhoso. Entendo o prejuízo daqueles que fizeram honestamente o concurso mas e as pessoas que foram prejudicadas? A Prefeitura e a CONTEMAX são as responsáveis e podem responde r por isso já que é mais uma ação civil pública. Não houve a audiência porque o promotor se encontrava doente mas as provas existentes são suficientes para demonstrar o caráter ilícito que aconteceu o certame. Deus ajude a todos pois pela Constituição, todos são iguais perante à Lei. Se está sendo ruim para uns, também está sendo ruim para outros. Quem tem que dar satisfação é a CONTEMAX e a Prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria tanto que não fosse carta marcada...

      Excluir
    2. todos os concursos da prefeitura são fraudados e todos sabem o mentor dessas sacanagens

      Excluir
  2. que sacanagem..todo concurso é assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE. ACHO É POUCO E QUE MAIS.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Se for carta marcada levem ao conhecimento do Conselho de Saúde fa cidade. O Conselho tem obrigação de acompanhar e fiscalizar as ações da prefeitura.

    ResponderExcluir
  4. Se for carta marcada levem ao conhecimento do Conselho de Saúde da cidade. O Conselho tem obrigação de acompanhar e fiscalizar as ações da prefeitura.

    ResponderExcluir
  5. Será que cada um de nós vai passar a vida inteira sendo obrigado a conviver com esses tipos de safadeza sem fim e nada acontece com o malandros que promovem esses concursos fraudulentos? Todos no município sabem de quem se trata e as famílias beneficiadas.Ninguém dá um pio, faz é vista grossa.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!