quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

CARTA À REDAÇÃO - POR VALDEMIR BEZERRA / PLANALTINA - DF


Durante  período recente de férias estive em Triunfo junto aos familiares visitando parentes e amigos, durante a rápida estadia reencontrei diversas pessoas e  passei a acessar o Blog Opinião - de Carlos Ferraz. Nele tive oportunidade de acompanhar várias matérias interessantes, entre as mesmas destaco o projeto de implantar uma praça, no Bairro Bom Jesus

A obra sendo realizada, será outro conforto para os moradores daquela localidade, tornando o ambiente agradável, valorizando o espaço no visual e na praticidade. Tenho certeza que favorecerá o crescimento satisfatório das famílias em setor harmonioso e bastante amigável desde a infância, além do merecido repouso para habitantes mais idosos. Enfim, distração para todos.

Essa iniciativa acertada destacaria ainda mais a característica de cidade turística, porque uma nova pracinha , agradaria também os visitantes favorecendo a cultura e o lazer , pois todos de que resolvessem curtir o agradável ambiente do Interior de Pernambuco relaxariam  à vontade nos mais diversos pontos. Afinal de contas, Triunfo sempre teve como marca praças agradáveis.


At,  Valdemir (Planaltina - DF

9 comentários:

  1. Muito oportuna sugestão, espero que essa pracinha venha a surgir o mais rápido possível e deixe de ser um depósito de lixo como era antes.

    ResponderExcluir
  2. José Ednaldo da Silva4 de fevereiro de 2016 às 11:35

    Existe um porém, dizem que esse terreno hoje pertence a Adeildo da Triunfo Construções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que esquema foi esse tramado com alguém da prefeitura?

      Excluir
    2. Nunca vi lugar para o pessoal conseguir se apropriar tão fácil dos terrenos públicos como Triunfo. É preciso apurar quem foi o doador ou negociador desse terreno que antes era passagem.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Ronaldo Paiva de Souza6 de fevereiro de 2016 às 22:21

    Triunfo é uma cidade vocacionada para o turismo, mas deixa muito a desejar. Faltam ainda muitas ruas pavimentadas, calçadas sem lixo, manutenção de esgotos. O acesso à zona rural é difícil, existe tantos buracos que nos envergonham. Não existe informação ao turista, nem um só ônibus aberto ao turismo, como em outras cidades.. Falta administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. NUNCA ESSE TERRENO PERTENCEU A ESSE SENHOR ANTES, FAZIA PARTE DA ESTRADA QUE LIGAVA A CIDADE AO SITIO MATA REDONDA COM DESTINO AO DISTRITO DE SANTA CRUZ DA BAIXA VERDE E SERRA TALHADA. É PRECISO APURAR QUEM LHE VENDEU INDEVIDAMENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria do Socorro Barbosa26 de fevereiro de 2016 às 08:33

      Concordo.Tem coisa errada nessa aquisição, porque logo acima dele era um terreno grande de seu Toneira de Santa Cruz da Baixa Verde que Assis Lopes andou negociando, esse era estrada vizinha da casa de dona Minervina lavadeira.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!