segunda-feira, 5 de outubro de 2015

CARTA À REDAÇÃO - POR WILLIAMS TERTO


O pior assalto foi e está sendo nesta gestão. Já observaram o relatório do Tribunal de Contas? Diferença de mais de seis milhões e meio e que os vereadores aprovaram tais contas. Pagamento a pessoas falecidas, com mais de setenta anos, pagamento a funcionários que residem em outros Estados.

Ocorre também, pagamento a radiologista da Unidade Mista Felinto Wanderley e que nunca deu um dia de serviço para o município, pagamento acima do teto constitucional de ministro do STF, contratação de pessoas durante o período eleitoral, pagamento a pessoas que não constam na ficha cadastral o que não possuem CPF.

Esses diversos escândalos com licitações fraudulentas, as construções que nunca acabam e que tiveram o recebimento por parte do Governo Federal, as casas do programa Minha Casa Minha Vida que foram entregues a título precário posto que estão lá na condição de invasores, Rodoviária que nunca foi construída e nem sequer planejada, festas tradicionais sendo esquecidas e ignoradas e se for ao pé da letra, muito mais cosias sairão deste enorme buraco. 

Por: Williams Terto
        Advogado

9 comentários:

  1. Terto, deixa de falar asneiras.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. O senhor Terto está certo e tome pancada na quadrilha. Quem defende é igual,vende até a alma.

    ResponderExcluir
  4. Qual foi a orientação do TCE para tais contas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rogerio ta chegando com ptc vai subir sua cupira. aliou a grupo do prefeito batendo forte na oposição

      Excluir
    2. Amigo Thales, tenho comigo o relatório e a recomendação com todas as informações que descrevi. Acaso queira ver ou ter uma cópia, terei o maior prazer em lhe fornecer. Creio que como eu, você tem interesse em observar os atos ilícitos que acontecem no Município. Sempre às ordens!

      Excluir
  5. Gosto do Dr. Terto que presta um eficiente trabalho de fiscalização que a câmara de vereadores não executa por morosidade e incompetência.Entre os que estão comentando prefiro votar nele, os outros todos sabem que já estiveram envolvidos em ato de corrupção em Triunfo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!