quinta-feira, 1 de outubro de 2015

A LEGENDA PTC EM TRIUNFO - POR ROGÉRIO MOTA



Já com o seu registro oficialmente junto ao Tribunal Regional Eleitoral-TRE em Pernambuco, o Partido Trabalhista Cristão-PTC constituiu sua Comissão Provisória na cidade de Triunfo tendo como seu presidente Rogério Mota. O PTC é um partido coligado e politicamente aliado ao atual de governador pernambucano Paulo Câmara (PSB) e, tem como seu presidente estadual o deputado Eriberto Medeiros (PTC).  

Rogério Mota é Cidadão de Triunfo e sertanejo por suas profundas raízes na cidade da família Gonçalves Lima do famoso maestro Isaías Lima, tio de sua mãe Mary Lima Mota e nome da Banda Musical de Triunfo e, da família Barbosa ex-prefeito da cidade João Barbosa Sitonio, seu tio e nome do principal Lago.

Foi de iniciativa do Rogério Mota em trazer no ano de 2014  o majestoso projeto das Tintas Coral “Tudo de Cor Para Triunfo” onde foi beneficiado vários monumentos principalmente à bela Igreja Matriz de Triunfo deixando assim, a cidade muita mais bonita e com suas novas, harmoniosas e fantásticas cores. O projeto das iluminações dos principais monumentos pela Philips do Brasil como, o Cine Theatro Guarany e encontra-se em aguardo devido a forte crise que o país vem passando.  Outro projeto levado pelo atual presidente do PTC de Triunfo foi em atendimento de vários amigos médicos, de diversas especialidades, para quase duas mil pessoas, isso há quatro anos no distrito de Jericó em Triunfo.

Através deste canal político partidário, Rogério Mota encontrará muito mais facilidade em trazer outros novos projetos para ajudar no desenvolvimento da cidade, principalmente na área turística e, nas suas articulações institucionais para os futuros gestores. Fica de uma forma muito mais representativa sua nova função, garantida acima de tudo pela sua extrema dedicação e amor que muito demonstrou por sua cidade Triunfo.


 
 Por: Rogério Mota

52 comentários:

  1. Eu sabia que essa alma queria reza.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edmilson José da Silva2 de outubro de 2015 às 08:55

      Soube ontem por pessoa influente desencantada, que faz um tempinho que esse senhor tem a postura questionada na cidade pelas muitas contradições.

      Excluir
    2. na certa mais outro oportunista querendo ser candidato a prefeito.sou mais o valente Terto que tem posição definida e confronta os corruptos daí

      Excluir
    3. TRIUNFO PRECISA DE OUTRAS OPÇÕES PARTIDÁRIAS. DEVE SAIR DA MESMICE COM OS CANDIDATOS REPRESENTANTES DOS GRUPOS DE SEMPRE.SOU FAVORÁVEL PULVERIZAR A VOTAÇÃO,É MUITO MAIS DEMOCRÁTICO O MODELO.

      Excluir
    4. Me engana que eu gosto, viu? Que Cara de pau! Eu sabia!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    5. Marcos Gomes da Silva2 de outubro de 2015 às 18:22

      A que ponto chegou o município com todos os candidatos a prefeito comprovados corruptos.E nem parece que estão ligando.

      Excluir
    6. Onde e por que João Batista é melhor de que Gilson do Pará? Diga aí...

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    8. O Mota ta querendo é se cacifar. Vai terminar com quem demonstra mais condições de ganhar a eleição.Ele não dá murro em ponta de faca não, irmão, rssssss

      Excluir
    9. Nos poucos contatos que tive com essa pessoa, nunca tive confiança na sua conversa que deixava algo no ar.

      Excluir
    10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    11. ele vai entrar na área de terto pq terá apoio do padre

      Excluir
    12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    13. É aparecer notícia política que muitos comentários surgem no blog como nenhuma outra matéria séria. Acho isso ridículo nesse lugar de gente alienada que não sabe e nem vai aprender tão cedo escolher seus representantes.

      Excluir
    14. Francisco A. Rodrigues4 de outubro de 2015 às 08:24

      Saber que a oposição em Triunfo já formou com pessoas idealistas e voltadas para o engrandecimento da cidade valorizando principalmente a questão social e ver como candidatos certas peças,envergonha qualquer um ser humano esclarecido.

      Excluir
  2. Antonio Fernando Silva2 de outubro de 2015 às 07:43

    Gostaria de saber qual é a desse rapaz, que joga para tudo que é lado, pensando que o pessoal daqui é bêsta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um...mais um...mais um....

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Será que ainda vai aparecer mais candidatos para tumultuar a próxima eleição? Vejo todos como espertalhões querendo se dar bem, no mínimo divulgando o nome para mais na frente ganhar dinheiro nas campanhas de deputado. È bom o eleitorado ficar esperto.

      Excluir
    4. SIGA EM FRENTE DR ROGÉRIO. DEUS IRÁ LHE AJUDAR. NOSSA SENHORA DAS DORES LHE PROTEJA E TAMBÉM AS TINTAS CORAL.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. EDNALDO SANTOS SILVA3 de outubro de 2015 às 09:27

      VOTE NULO! QUEM VAI APOIAR ESSES CANDIDATOS QUE ESTÃO NA VITRINE ELEITORAL? TODOS ELES TEM PASSADO SUJO.

      Excluir
    7. Wellington Florentino4 de outubro de 2015 às 08:18

      E povo daí está ligando nada disso, quanto mais sujo melhor, é soltar uma grana, fazer uma farra e pronto .Mais cínicos são os metidos a intelectuais ou recém-formados.

      Excluir
    8. Antonio da Silva Gomes5 de outubro de 2015 às 19:14

      Estou sabendo que por telefone o PTC já se chegou ao prefeito Luciano Bonfim. Esse Rogério Mota não perde tempo,pula de galho na maior facilidade.

      Excluir
  3. aki no jerico hj eh zero. mto bla bla. num s ota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada! Ele deu nova vida ao distrito de Jericó. Parabéns!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. pq o tal maninho fica enrolando os outros dizendo que é candidato a prefeito se não pode por hipótese alguma já que está impedido pela Lei?

      Excluir
    4. Dos malandros apresentados como candidatos a prefeito, sou mais o advogado Williams Terto Carneiro. O resto, é resto...É PV!!!

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. MARIA DE FÁTIMA QUEIROZ3 de outubro de 2015 às 08:56

      GILSON DO PARÁ TÁ CHEGANDO PARA BOTAR PARA QUEBRAR. TEM SIMPATIA E DINHEIRO PRA GASTAR DO MUITO.É ELE NOSSO CANDIDATO EM 2016

      Excluir
    7. a que ponto triunfo chegou gilso, lula, batista. queria mudar com terto ou mota

      Excluir
    8. NEM SEI QUEM É ESSE ROGÉRIO MOTA

      Excluir
    9. Que venham mais candidatos a prefeito

      Excluir
    10. dessa qualidade pode ficar por onde está a turminha de corrupto que se apresenta como candidato 2016. tô fora.

      Excluir
  4. Mostre uma razão para alguém votar em Gilson do Pará.Deveriam reconhecer as pessoas que são competentes e lutam pelo lugar .Pense num povinho fraco!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. bola pra frente xeroso....sua vez chegou

      Excluir
    3. Nessa brincadeirinha sinto que o Terto é quem está se dando bem, divulgando seu nome de graça nas polêmicas que causa em escritos denunciativos publicados neste blog como cartas à redação. A sua candidatura soube que não é invenção preliminar, mas pra valer.

      Excluir
    4. E Dr Cristóvão não tem coragem de sair candidato a prefeito não? Acho que seria uma boa.

      Excluir
    5. Não acho não.Tudo dele é só ilusão passageira, nada consegue seguir em frente por muito tempo é muito personalista, jamais daria certo na administração pública.

      Excluir
    6. Cadê o tal PCdoB? Formado por pessoas nitidamente problemáticas , sem o menor trabalho demonstrado Resolveu em reunião que não vai candidato apresentar nas próximas eleições. Considero um desrespeito aqueles que lhe confiaram votos da última vez.Quando rejeitado é porque merece, seus dirigentes são inuteis

      Excluir
    7. O PCDOB DE TRIUNFO NÃO É PARTIDO, NÃO ENCHE NUM FUSCA É UM AJUNTAMENTO DE MORTOS VIVOS.FULEIROS PREGUIÇOSOS IGUAL AO PT DAQUI.SE COMBINAM.

      Excluir
  5. Osaildo de D. Lioza, Lula de Luiz Baião, Renato de Seu Francisco Moisés, Carlos Ferraz de D. Lêda, Gilson do Pará, , Batista de D. Marizete, Paulo da Farmácia, Terto de D. Helena, Rogério de Jericó, Junior de Seu Expedito do Bêco , Djaci de Lourdes Marques,tudo sem futuro, pq ninguém é de ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ainda vai parecer gente para querer aparecer, vcs vão ver.

      Excluir
    3. D. Ana Maria Silva, quando se referir a minha pessoa, tenha pelo menos a educação de não expor o nome de meus familiares e principalmente o nome de minha mãe. Seja delicada pelo menos. Se alguém neste contexto não tem futuro me parece ser o da pessoa que não sabe reconhecer a instituição familiar e expor o nome delas. Se tem aversão a minha pessoa, se por acaso não se sinta confortável com os meus comentários e publicações, enfrente-me sem usar deste artifício ignóbil e deprimente. Sejamos mais respeitosos com a mãe dos outros. Como sabe o nome de todos os familiares de quem citou, provavelmente não deve ter nada para fazer a não ser caminhar por conversinhas de lavadeira ou quem parece ser filho de chocadeira. Respeito com os nossos pais e familiares é bem melhor e educado. Quer ofender-me? Faça-o mas atinja somente a mim e sem futuro parece ser mesmo a senhora que não tem argumento forte partindo para este tipo de exploração. Fica a dica!

      Excluir
    4. Gostei Dr Williams! Essa bajuladora atrevida acostumada a levar recado para a casa dos bomfim

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. PT E PCDOB MORRERAM AGORA TEMOS O PSDB DE DR TONINHO PARA RENOVAR COM OUTRA POLÍTICA, COM CLEIDSON RENAN, THALES WILLIAM, CABO VAVA, CAMILO FERREIRA.NATÁLIA MELO, POLYANA DINIZ. REGINALDO DE CANAÃ.FABIO MELO,

      Excluir
  6. Onde foram arranjar esse PTC? Já não basta as outras porcarias de siglas que existem sem atuar como partido?

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!