sábado, 1 de agosto de 2015

TARDE INFANTIL: APRESENTAÇÕES CULTURAIS DO CENTRO EDUCACIONAL DE TRIUNFO

 Grupo de Coco Tradição Quilombola 

A Tarde Infantil ocorrerá novamente hoje (01/08) a partir das 16:00 h na Praça Carolino Campos.




 

A cultura é útil à vida, educa as nossas emoções, fortalece o nosso espírito e promove mudanças para um melhor modo de entender a vida, o mundo e os outros. A 57ª edição da Festa dos Estudantes Triunfenses contou com apresentações do Centro Educacional de Triunfo (CET) e o Grupo de Coco Tradição Quilombola em uma mistura de ritmos, cores e expressões corporais, unindo à educação as tradições populares. 
 
Foi para a Praça Carolino Campos que o Centro Educacional de Triunfo trouxe um belíssimo espetáculo unindo dança e música e através de uma homenagem a Luiz Gonzaga, seguidos pelo Grupo de Coco Tradição Quilombola do Sítio Águas Claras que presenteou a festividade com a herança cultural existente em seus movimentos de dança.
O dia que foi recheado de manifestações culturais, contou ainda com a execução da Tarde Infantil, um momento de diversão onde as crianças tiveram a oportunidade de brincar, dançar, alegrar-se e receber premiações.



 

 A Prefeitura Municipal de Triunfo agradece gentilmente a participação e colaboração da Secretaria de Comunicação, do Grupo de Coco Tradição Quilombola, Grupo de Dança do CET, a Kleuber Nóbrega, Liliam Ferraz, Keliane Nunes e toda a equipe de apoio, além daqueles que estiveram presentes durante a promoção das apresentações.

Fonte: Turismo Triunfo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!