sexta-feira, 14 de agosto de 2015

SAUDADES DO MEU AMIGO - POR JOSÉ ALVES CARVALHO



Primeira foto, o saudoso Dr. Ruy, José Carvalho, Elaine e Iêdo; na outra foto Nilda, Claúdia e Iêdo curtindo os Trovadores de Triunfo


Há uma semana, Triunfo está de luto, faleceu de um acidente no seu tricícolo no dia 08 deste mês em Juazeiro-CE , o grande e carismático triunfense, filho do saudoso Mariano Galvão, nosso Iêdo Campos Galvão, conhecido por "Padre". Nosso amigo esteve aqui em Triunfo na Festa dos Estudantes, saiu de careta, esteve na minha casa várias vezes, falou com todos os conhecidos. Parece ter sido uma despedida da sua terra natal, dos seus conterrâneos e desse mundo. A morte é ingrata, mas ficou a lembrança de você Iêdo e de sua brincadeiras... Que Deus o tenha!!! 




Por: José Carvalho

Um comentário:

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!