sábado, 15 de agosto de 2015

PERNAMBUCO MOSTRA ATRATIVOS TURÍSTICOS EM EVENTO NO INTERIOR DE SÃO PAULO



Ações e capacitação serão realizadas pelo turismo de Pernambuco em dois dias da 19º Feira Avirrp, em Ribeirão Preto

Com o objetivo de divulgar Pernambuco para mais de dois mil profissionais de turismo do interior de São Paulo e de várias cidades do Brasil, a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco – Governador Eduardo Campos (Empetur), participa, neste final de semana, da 19ª edição da Feira Avirrp – promovida pela Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto e Região.

A Secretaria de Turismo contará com estande de 29 m², em parceria com a Secretaria de Turismo e Lazer do Recife, em que promoverá o Café Recife. O espaço contará com variados tipos de cafés. Entre as ações desenvolvidas na feira estão, além da distribuição de material promocional, a realização de uma capacitação para cerca de 500 agentes de viagens do país, e também promoverá uma ação inusitada em horários estratégicos nos dois dias do evento.

 “Sabemos que São Paulo é um destaque na emissão de turistas para Pernambuco, pensando nisso estamos participando mais uma vez da Feira Avirrp. Para esta edição estamos trazendo, além do que já divulgamos sobre os destinos indutores de turismo de Pernambuco, informações sobre outros municípios do interior de Pernambuco que também têm grande potencial turístico”, comenta Felipe Carreras, secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco.


Serviço:
19ª Avirrp
Data: 14 e 15 de agosto de 2015
Local: Centro de Eventos Taiwan, Av. Dr. Francisco Gugliano, 2710 – Acesso Rodovia Ribeirão Preto/Bonfim Paulista, Km 310 – Royal Park – Ribeirão Preto/SP
Mais informações: www.feiraavirrp.com.br

-- 

SECRETARIA DE TURISMO, ESPORTES E LAZER DE PERNAMBUCO
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Superintendente de Comunicação: Ana Luisa Erthal
Chefe de reportagem - Alessandra Raposo
81.3182.8397 
Jornalistas assistentes: Ana Luíza Accioly | André Albuquerque | Joyce Pina

Um comentário:

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!