segunda-feira, 31 de agosto de 2015

MELHOR DESTINO PARA APROVEITAR O INVERNO: O FRIO DEIXA TRIUNFENSES COM SAUDADES DE CASA...

Durante a atual temporada de férias de inverno, a cidade de Triunfo resolveu de uma hora para outra fazer um frio de  "lascar o cano". Segundo informes de quem possui termômetro, as temperaturas estão variando entre 7º a 15º graus. Motivo que deixa várias pessoas indispostas para saírem de casa, apesar dos eventos e festas tradicionais, como: "Festa dos Estudantes" e o "Festival de Cinema". É que o acentuado frio e o forte vento provocam também  sensação térmica ainda mais baixa, deixa muitos inibidos para levantar do aquecido leito, debaixo dos ededrons e cobertores de lã.
É preciso juízo!!!  Deus ajude...

No entanto as baixas temperaturas encantam e  servem de incentivo para turistas e visitantes partirem para uma das regiões mais frias do Estado de Pernambuco, acham maravilhoso está no  clima de montanha, usar suas elegantes roupas de inverno, casacos de lã,  sobretudo, chales, echarpes, lenços, cachemir, botas,dentre outras vestimentas sugeridas ao momento , desfilando e alegrando as ruas, tradicionais ladeiras e pontos turísticos de Triunfo, o nosso "Oásis do Sertão", a estação climática mais charmosa e bela.

Por conta das baixas temperaturas a serração permanece ao longo do dia. ... Os pontos turísticos se misturam os a beleza natural da cidade.

Carlos Ferraz,
Triunfo - PE 










 




4 comentários:

  1. Como eu gostaria de curtir esse momento gostoso em Triunfo.....

    ResponderExcluir
  2. Triunfo está frio demais...

    ResponderExcluir
  3. ANTONIO FERNANDO BARBOSA16 de agosto de 2015 às 20:00

    LUGAR MARAVILHOSO. SAUDADES!!!!

    ResponderExcluir
  4. Como está o clima atual? 14-07-2017?

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!