quinta-feira, 6 de agosto de 2015

LUTO PELO FALECIMENTO DO TIO CHICO - POR LIÈGE MELO


Amados Chico, Tia Mirian e Judite




Tio Chico acabei de saber do seu falecimento. ...no entanto você é eterno para toda nossa família. Seu exemplo de bondade, ética, humildade ficaräo para sempre marcados e nossa memória e em nosso coração.

Você para mim sempre será um personagem encantado de felizes dias da minha infância passados na casa da minha avó Maria Cristina. Ainda bem que Deus me permitiu revê-lo em março deste ano, após mais de 30 anos de saudades.

Segue em paz, com muita luz ....você deixará muitas saudades....
Que deus console tia Mirian, Judite, Maristela, Antônia, seus netos...


Um comentário:

  1. Nossa agora eu vi essa noticia muito triste, foi realmente triste para toda a Família o meu pai Francisco Lopes da Costa nos deixou neste dia, esta próximo de fazer 2 anos que meu pai se foi, hoje busco forças de imaginar como ele foi importante em nossa vidas, um Homem simples de bondade espetacular. Hoje tenho força de falar e comentar por meu pai, descanse em paz. E aqui vamos sobrevivendo com sua falta, um dia iremos se encontrar no reino da glória quantas saudades meu pia das nossas conversas, das nossas brincadeiras e das surras prometidas.Meu Pai foi um grande Homem vai fazer 2 anos, Descanse em paz saudades eternas... <3 Assinada: Cristina Melo

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!