segunda-feira, 31 de agosto de 2015

IMAGEM ÁREA DESTACA BELEZA DE TRIUNFO




Tecnologia Invade o Espaço Aéreo de Triunfo... Lindas imagens do "Oásis do Sertão"

 

O que é drone e para que serve?

O drone é uma das tecnologias que mais tem chamado a atenção nos últimos meses. Equipados para resistir a trabalhos pesados e ambientes hostis, esses equipamentos podem ter diversas utilidades. 

A associação mais simples para entender o que são drones, e mesmo para que servem, é lembrar de brinquedos de controle remoto. O conceito é simples: com um controle via rádio, você pode manobrar um drone sem tocar nele.

Os drones tem sido muito adotados por fotógrafos e cinegrafistas como suporte para câmeras com o objetivo de fazer imagens aéreas de casamentos, atividades esportivas e outras festividades

6 comentários:

  1. Quanta beleza encravada no Sertão de Pernambuco.

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é um dia ainda voltar a residir na minha querida cidade.Amo de paixão...

    ResponderExcluir
  3. TRIUNFO NECESSITA É DE UMA ADMINISTRAÇÃO COMPETENTE.

    ResponderExcluir
  4. Valdemir Lopes Diniz13 de agosto de 2015 às 11:02

    Cidade maravilhosa e cheia de encantos mil. Triunfo se destaca de todas outras cidades de Pernambuco, as fotografias demonstram isso.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!