segunda-feira, 31 de agosto de 2015

GUARDA MUNICIPAL EM AÇÃO NO CONTROLE DO TRANSITO

MATÉRIA VEICULADA EM:

26/02/2014 - OPINIÃO COBROU E SUGERIU - A GUARDA MUNICIPAL EM AÇÃO NO CONTROLE DO TRANSITO.

Recebeu-se como, satisfatória novidade local desta semana, a informação que a disciplinada Guarda Municipal composta por cidadãos educados e experiente equipe do Detran-PE, vinda da Capital, realizaram  excelente trabalho educativo em conjunto, visando melhorar o sistema de trânsito do Município.Essa justa reivindicação vem sendo feita ao longo dos anos no intuito de tranquilizar todos que se consideram prejudicados pelos efeitos causados com a visível indisciplina generalizada nas diferentes artérias públicas centrais e periféricas. 

Obteve-se no final da proveitosa campanha, resultados considerados bastante positivos que, sem sombra de dúvidas, já são capazes de serem comprovados pela sociedade triunfense no atual período, evitando o constrangimento na mobilidade dos visitantes e turistas, frequentadores da belíssima e hospitaleira cidade "Oásis do Sertão" do Estado. Devendo no entanto, existir além da conservada viatura utilizada para específica fiscalização, outros componentes básicos para execução do serviço, além de motivação financeira prevista na diferenciação dos cargos de hierarquia da classe e vantagens outras.

Espera-se agora dentro do orçamento de 2015 que a Prefeitura Municipal, resolva com a máxima urgência promover concurso público criterioso - diferente dos anteriores - capaz de aumentar o ridículo efetivo da Guarda Municipal que não chega a 8 componentes no momento, inviabilizando qualquer ação mais efetiva. O ideal seria no mínimo 20 fiscais efetivados, porque a mesma vem sentido constantes baixas - razão que impossibilita ampla atuação dos abnegados funcionários, responsáveis na manutenção da ordem nas vias urbanas. Falta ainda inclusão de figuras aprovadas do sexo feminino.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!