sexta-feira, 7 de agosto de 2015

CARTA À REDAÇÃO - WILLIAMS TERTO

Nada sem planejamento pode dar certo. A organização da Festa que antes abrilhantava não somente os triunfenses como muitos turistas foi mais uma vez uma decepção. Além de ter sido reduzida, poucas pessoas se via no pátio de eventos onde já tivemos a praça completamente lotada nos áureos tempos. A grande curiosidade no momento é a inoportuna festa que aconteceu no Papo de Boteco com a presença do gestor e com o seu indicado a substituição nas próximas eleições falado a cada participação das bandas além de que durante os shows o nome do pretenso candidato era falado constantemente pelas bandas. Parece-me que a propaganda eleitoral mesmo que de forma descaracterizada é uma constante no Município já que os sítios estão sendo visitados por estes que querem se manter no poder para continuar com esta balburdia.



Por: Williams Terto - Advogado

9 comentários:

  1. Nesta sexta, dia 07, na primeira reunião da Câmara, além dos muitos votos de pesares, discussão acerca da festa do estudante esteve em pauta e elogios não faltavam por aqueles que compõem a base aliada do prefeito. Enquanto a festividade teve os seus dias reduzidos, no Estado como um todo a crise do Pacto Pela Vida em decadência foi o grande motivo para a desculpa de muitos vereadores tendo em vista que não havia efetivo nas ruas para cuidar da população. De fato, delegados estão trabalhando em regime de plantão, acumulando diversas cidades e a polícia militar em número reduzido tendo em vista a insensibilidade do governo Estadual em observar as condições destes que estão nas ruas para amparar os cidadãos. A desculpa é esfarrapada, falta planejamento, falta estratégia, falta diálogo. Triunfo chegava a hospedar turistas que traziam divisas para o Município até em residências que eram procuradas até mesmo pela parte hoteleira já que não dispunham de vagas e o que se viu no centro da cidade foram visitantes de cidade circunvizinhas e poucos turistas que puderam observar a decadência de uma festa tradicional de 57 anos. Secretária de Turismo que não existe, que não sabe planejar, não sabe divulgar pois até mesmo a grade de programação aconteceu poucos dias antes do evento impossibilitando o turista de se programar. É o Caos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os candidatos a prefeito até agora apresentados são todos elementos indesejáveis na sociedade que somente vieram aparecer de público depois de mamarem na prefeitura por muitos anos por meio dos melo e bonfim

      Excluir
    2. corrutos de primeira linha

      Excluir
  2. ESTOU COMO O DR TERTO ESSA ADMINISTRAÇÃO E A CORJA DE VEREADORES SE COMPLETAM.NADA INFLUEM DE POSITIVO E ADORAM PASSAR A MÃO EM CIMA DE CORRUPTOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q tipo de veriadores tem de tudo naquele buraco

      Excluir
    2. 2016 vem aí! Filiem-se no PV e juntos poderemos combater estas injustiças e aberrações que acontecem no município!

      Excluir
  3. Se o partido todo conseguir cem votos em desfilo de saia.A oposição com esse pessoal que se apresentou até agora não tem futuro algum.Vai eleger mais fácil o candidato do prefeito que não passa de uma grande farsa. Engana-se quem não conhecer aquela peça ruim.

    ResponderExcluir
  4. J. Silva, prepare-se para sair de saia pelas ruas de Triunfo. Isso se voce existir!

    ResponderExcluir
  5. Aquilo lá foi festa popular? As pessoas que estavam na dita festa eram as mesmas que costumam frequentar as festas na casa do futuro candidato. e se o senhor gestor estava por lá, certamente a conta quem pagou fomos nós. Aquele alí, é como o demônio, pode até dar alguma coisa, mas depois leva a pessoa pro inferno...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!