segunda-feira, 31 de agosto de 2015

ATIVIDADES ESPORTIVAS NECESSITAM DINAMIZAÇÃO




Ninguém pode duvidar que a tendência atual é buscar uma vida mais saudável, por isso deve a administração pública triunfense, unir esforços para proporcionar esses meios à população oferecendo equipamentos de preparação física em sugeridos espaços que devem ser instalados nos mais populosos bairros da sede, Encruzilhada, Boa Vista, Rosário,  São Cristóvão, Liberdade, Bom Jesus, Saudade, Bela Vista, Cruzeiro e  distritos de Canaã e Jericó, que há muito deveriam ter sido contemplados com básicas academias, onde inclusive poderiam ajudar nos casos de tratamentos que exijam fisioterapia.Não podendo esquecer a pista de cooper.
 






Defende-se também a criação de bicicletário localizado em pontos estratégicos da cidade e vilas, para aos poucos estimular a prática desses esporte ativador do corpo por inteiro, que vem tomando conta do mundo e somente em Triunfo não se pode constatar essa atividade, muito diferente da frequência do passado. Bastaria firmarem convênio com a Associação Comercial  do Município de Triunfo ou empresas interessadas de outros municípios, para disponibilizarem bikes equipadas com visual contendo suas propagandas comerciais, ficando a estrutura de funcionamento a critério da Prefeitura Municipal e secretaria correspondente.

Exemplo de um bicicletario numa pequena cidade do interior do Ceará- Uruoca


6 comentários:

  1. Tudo que é construído em Triunfo, depois não é fiscalizado. É por isso que no Município, pinta-se e borda-se com o dinheiro do contribuinte, ou seja, com os estratosféricos impostos que pagamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. vei barbeiro é um atraso esportivo

      Excluir
  2. Quem nomeia uma aberração dessa para Diretor de Esportes não deve levar nada a sério nessa área.

    ResponderExcluir
  3. EDVALDO PEREIRA LIMA21 de agosto de 2015 às 17:02

    ESPEREM SENTADOS QUE EM É CANSA. ESPORTES NESSE LUGAR FOI COISA DO PASSADO. HOJE SOMENTE PREDOMINA AS DROGAS, CACHAÇA E MALANDRAGEM. DAÍ NÃO SAÍ ATLETA NENHUM.

    ResponderExcluir
  4. O que se poderia esperar de gestores que dão uma secretaria de esportes a uma pessoa que nada conhece acerca do assunto ainda mais que como disse o Sr. Everaldo Pereira Lima, o que está absolutamente correto, em Triunfo, cidade pacata que já se viu, hoje infectada com tanta malandragem, tráfico de drogas, roubos e furtos que parece já ser uma constante. Não existe incentivo para o jovem atleta ou para aqueles que tem o grande potencial para atividades esportivas se destacarem no cenário Pernambucano e consequentemente no Brasil. Existe uma entrega do povo do município pois se encontram desconfortados em todos os aspectos diante desta gestão que somente tem olhos para os seus comissionados que pouco trabalham e isso se trabalham de fato. Sabe-se que verdadeiros fantasmas existem neste bando de aloprados que a todo custo querem denegrir o nome de uma cidade que muito antes, nos áureos tempos se destacava com brilhantismo no Estado. O que temos para agora é o lamento e fazer entender a população que deveriam cobrar do poder público mais políticas públicas para os esportes e começando com a efetivação da reforma do Estádio que se encontra ainda sem solução. Parece que a eternização das obras inacabadas continuarão e o povo continua achando que tudo é uma fase e que não possuem o direito de cidadãos de reclamarem.. Deixam os legisladores do município de intervirem porque são coniventes com esta situação.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!