sexta-feira, 21 de agosto de 2015

AGENTES DE VIAGEM CHILENOS IRÃO CONHECER POTENCIAL TURÍSTICO DE PE EM WORKSHOP


                               
Os agentes de viagem e operadores de turismo do Chile terão a oportunidade de conhecer melhor Pernambuco e seus muitos atrativos turísticos sem precisar sair de casa. Na próxima quinta-feira (20), a capital do País, Santiago, receberá o “Workshop Pernambuco”, promovido pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco - Governador Eduardo Campos (Empetur), em parceria com a Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer.

A ação, que será realizada das 18h30 às 22h, no Hotel the Ritz Carlton, tem o objetivo de apresentar as potencialidades do Estado aos profissionais chilenos a partir de uma imersão na riqueza cultural e turística que o destino tem a oferecer. O encontro pode ainda abrir novas oportunidades de negócios para Pernambuco, ampliando sua exposição e, com isso, sua participação no mercado chileno.  

No evento, será oferecido um treinamento sobre os muitos atrativos culturais, históricos, naturais e gastronômicos de Pernambuco para um público de 150 agentes chilenos, com direito a apresentação de atores e uma refeição tipicamente pernambucana, seguida de rodada de negócios.

Uma delegação pernambucana já chegou em Santiago, para cumprir uma agenda de mobilização e visitas a agências e operadoras locais.
                                                                                       


SECRETARIA DE TURISMO, ESPORTES E LAZER DE PERNAMBUCO
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Superintendente de Comunicação: Ana Luisa Erthal 
Chefe de reportagem - Alessandra Raposo
81.3182.8397 
Jornalistas assistentes: Ana Luíza Accioly | André Albuquerque | Joyce Pina
81.3182.8355 / 8357

instagram/turismopernambuco

Um comentário:

  1. Leva esse pessoal a Triunfo para conhecer o que é lugar.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!