sábado, 22 de agosto de 2015

ACUSADO DE MATAR O ESCRIVÃO LUCIANO JOSÉ SE ENTREGA À POLÍCIA

Escrivão da Polícia Civil, Luciano José Gonçalves Bezerra, de 37 anos


Phares Roberto da Silva

A equipe do Blog Opinião Triunfo acabou de receber a informação de que o agente Phares Roberto da Silva se entregou no final da tarde de hoje (21), na Delegacia Regional localizada no município de Salgueiro-PE, onde ficará à disposição da Justiça. O policial é acusado de praticar  o crime de homicídio que vitimou o escrivão da Polícia Civil, Luciano José Gonçalves Bezerra, 37 anos, lotado em Flores. O delito foi cometido no mês de julho nas dependências de um bar localizado na região central da cidade e deixou os moradores bastante revoltado, devido a vítima tratar-se de pessoa bem relacionada na sociedade de onde são naturais seus familiares.

Em breve mais informações.

17 comentários:

  1. Pague infeliz pelo seu ato covarde.

    ResponderExcluir
  2. A matéria diz: Acusado de matar. Acusado não, ele matou com requintes de crueldade já que a vítima não teve qualquer meio de escapar deste terrível acontecimento. Que a justiça de Deus seja feita e que a dos homens não tarde!

    ResponderExcluir
  3. concordo Wiliams, luciano era meu amigo e lhe digo um cara muito do bem foi uma perca irreparável que deus abençoe seus pais e lhes dê o conforto. e que esse camarada pague pelo crime bárbaro que cometeu.

    ResponderExcluir
  4. Que seja feita a justiça!!

    ResponderExcluir
  5. Pague infeliz pelo seu ato covarde.

    ResponderExcluir
  6. Que a justiça seja muito bem feita e que esse monstro pague caro, até porque não é o primeiro processo.

    ResponderExcluir
  7. Era um grande cara Denize. O conheci muito bem e podia chamá-lo de um dos amigos que fiz no Recife. Vai fazer falta no mundo um coração tão bom. Pessoa divertida. Vai em paz irmão. Tomamos uma na próxima oportunidade.

    ResponderExcluir
  8. Eita mundo pequeno Aldonso Martins grande amigo meu tbm. Graças a Deus esse monstro se entregou. Foi muito triste

    ResponderExcluir
  9. Que a justiça seja feita!

    ResponderExcluir
  10. Muito triste esse acontecimento! !! Lamentável mesmo!!

    ResponderExcluir
  11. Tem endereço fixo, vai alegar legítima defesa ou forte emoção, e em breve estará solto exercendo suas funções. Lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido muito que isso aconteça Sr. Ricardo Rodrigues. O assassinato foi covarde e sem chances de defesa da vítima e além disso, o assassino vai à júri popular em Recife e creiam, este foi o segundo crime dele este ano. Não é possível que haja relaxamento de prisão para esse covarde que além de expor a credibilidade de um ponto comercial dos mais visitados pelos triunfenses e turistas, a credibilidade da cidade, da polícia, tenha o mesmo a liberdade para ser julgado. Os indícios não são apenas conjecturas, ele matou mesmo e foi de forma torpe, sem razão e por isso mesmo deve ser considerado de alta periculosidade e não pode estar solto nas ruas. A preservação da ordem pública não deve ser ignorada e acaso seja solto, certamente por um relaxamento de prisão fugiria e para encontrá-lo seria difícil. Juridicamente entendo que a estratégia do comparecimento voluntário para livrar o flagrante não se configura pois as provas de materialidade são firmes e os vídeos não negam. Que este infeliz e outros que agem desta maneira sejam julgados pela justiça dos homens porque pela justiça divina certamente já foi condenado. Sinto muito pela família que neste momento passa por esta tragédia que poderia ter acontecido com qualquer um de nós já que este indivíduo de alta periculosidade travestia-se de policial na verdade para cometer absurdos.

      Excluir
    2. Continuando: Sabe-se que o inquérito policial ainda não foi concluído porque ainda precisava do depoimento do "acusado" para que a polícia faça o relatório e peça o indiciamento do homicídio doloso. Desta forma, o Ministério Público oferece a denúncia ao juiz e ele acata ou não. acatando, vem a fase da inquirição das testemunhas em audiência que não pode demorar mais que noventa dias senão corre o risco de ser acatado o pedido de revogação de prisão preventiva que é isso que ele tem. Na audiência de instrução e julgamento serão juntadas todas as provas e o réu é pronunciado e assim sendo, vai à júri popular. Tem que haver uma pressão popular para que este indivíduo não consiga o relaxamento nem a revogação da prisão preventiva. Praticamente a Cidade de Triunfo está sem promotor posto que o mesmo tem outras Comarcas e apenas acumula Triunfo. Neste contexto, fica difícil para todos os processos em que o Ministério Público deve estar presente mas o povo triunfense não pode deixar que esse criminoso responda em liberdade pelo que fez.

      Excluir
  12. Justiça existe para ser cumprida! Que assim seja!

    ResponderExcluir
  13. Que seja julgado e condenado!

    ResponderExcluir
  14. Jaciara Viana Soares22 de agosto de 2015 às 18:47

    Justiça vai ser cumprida menos um bandido

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!